Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê os elogios?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

LevelUp-Games.jpg&sa=X&ei=WEhhTu7YL4XH0AHssUw&ved=0CAYQ8wc&usg=AFQjCNGvk6N8YMzs1yKX4jSXIc78x-YUVg

Olá ^^

Bom pessoal,nós estamos passando por um fenômeno muito incomum...

A level up está "tratando melhor" os players de Grand Chase.

#Antes era comum,o fórum (Web Cheats),estar lotado de reclamações,sobre qualquer tipo de coisa.

-Bug

-Lag

-Hack

-Demora na Att

-Chars apelões

-Pôneis Malditos:pensativo:

raiva.jpg&sa=X&ei=TkxhTovEJMLr0QHptekx&ved=0CAcQ8wc&usg=AFQjCNE6iK9MJSM-X_Mbswp8Zhd8JZz03g

#Era sempre a mesma coisa.

Ah...a att hoje demorou muito e só veio lixo,lug mercenária blá,blá blá.

E agora?

Onde estão os elogios?

A quantas att's o atraso passou das 14 horas?

Fora que eles estão sendo bem camaradas...

Nix no quebra-cabeça,uma pet que foi tão criticada né...pela lilith não evoluir para ela no BR.

E agora eles vão adiantar a att para que o pessoal "aproveite" a geas na quarta.

Isso é bem óbvio que eles vão tirar folga na quarta-feira,vão fazer um churrasco,ficar de boa em casa... e não podem deixar sem att,mas pelo menos eles arrumaram uma forma de ajudar os jogadores com isso.

#A Lu!G está mudando?

Acredito que não... é só o trabalho dela.

Mas quando um trabalho é bem realizado merece sim elogios...

Vai dizer que quando você fica em dúvida em matemática e a(o) professora(o) te explica melhor e você não agradece...sei lá eu agradeço até se ela só der um visto no caderno :rs:,por que eu sei que professor rala a bunda pra viver,mas não vem ao caso x,x

É isso pessoal,eu só não queria deixar em branco.

Eu sempre tentei ver a Lu!G como uma empresa capitalista,e pode parecer que estou sempre defendendo ela...agora então...

Mas sei lá...eu gosto da empresa.:hm:

Bem...

Obrigado Lu!G.

Por tornar minhas madrugadas no pc menos monótonas.

:amor:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Eu também achei que a lug foi boazinha,em deixar a nix no quebra cabeça,um pet novo além do thanatos..pros gp users.

Porém ainda acho eles mercenários sim,mas tem que ser se não o jogo não anda.

Eles só querem mesmo é que você torre seu dinheiro com cash.

Fora a La Geas que vem aí né.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se a LevelUp! trabalha mal ou não, é coisa da cabeça de cara um. No meu ponto de vista, a LevelUp! nunca trabalhou ruim.

Vejamos: "quantas vezes você foi banido de forma injusta ?"... "quantas vezes o jogo ficou offline por um longo periodo ?".

O máximo que aconteceu foi um alto número de jogadores simultântes que ocasiona um pouco de lag(normal em todo e qualquer jogo online), mas também depende da internet de cada um. E quanto ao evento que foi removido, não sei nem divulgaram oque aconteceu, então não posso opinar. '-'

E se as atualizações demoram, é porque algo eles estão fazendo, não ? ...

Link para o comentário

Acho a Lug, mercenária, é cara ela é... Se ela fosse boazinha não existiria destribuição de pontos, não existiria skill de cash, porém foi criado o server "Balance" para quem é mercenário, para mim , foi sim, uma grande burrisse por parte deles.Pense comigo, se qualquer um que for jogar lá tem stats B+ e mesmo critico e recuperar HP entre outros, não tem mais porque botar cash, já que não há mais beneficios no pvp, assim tornando um casher muito mais dificil de matar do que um gp user outra coisa AP lug criou isso nem sei pq só tornou os personagens de apelativos.

@Topic Eu gostei do topico, porem achei sem nexo pois continua a mesma coisa no GC

Link para o comentário

Acho a Lug, mercenária, é cara ela é... Se ela fosse boazinha não existiria destribuição de pontos, não existiria skill de cash, porém foi criado o server "Balance" para quem é mercenário, para mim , foi sim, uma grande burrisse por parte deles.Pense comigo, se qualquer um que for jogar lá tem stats B+ e mesmo critico e recuperar HP entre outros, não tem mais porque botar cash, já que não há mais beneficios no pvp, assim tornando um casher muito mais dificil de matar do que um gp user outra coisa AP lug criou isso nem sei pq só tornou os personagens de apelativos.

Pra começar, a LUG não tem nada a ver com o server Balance nem com os chars AP.

Quem cria tudo no jogo é a KOG, a LUG só distribui o jogo no Brasil e faz as atualizações.

Depois, só joga no Balance quem quer, se não quer, não joga.

E se alguém usa cash e joga PVP no Balance, os equips de cash servem em missão.

E, pra sua informação, usar equip de cash, não significa ter atributos melhores.

A única diferença é que com cash é mais fácil ter item bom.

Link para o comentário

:P não sou aquele viciado , que fica dia enteiro no GC. \o/

Antes , eu pensava que a LUG , só queria ganhar , ganhar e ganhar mais! Só que meu ponto de vista mudou -q

Hoje eu sei , que é difícil , deixar um jogo Online com vários jogadores e administrar!'

Acho a Lug uma boa empresa , pode ser que tenha seus defeitos , mas eles se esforçam :v'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo eu tbm achei nobre da parte da lug colocar esse pet no quebra-cabeça xD

Sem falar, do evento do rei fantasma e o sistema do sherlok ^^

Essa semana tá ótima e por isso n vemos muitas reclamações.. tão muita paz aqui no fórum tbm, e como eu queria q continua-se assim.

Pena que uma hora a lug escorrega, e os players xingam ela aos 5 ventos u_u

Link para o comentário

Quase ninguém concorda :rs:

Cara mercenário para mim é xingamento de futebol G.G

Bem...os poucos que concordam realmente tem um argumento.

Já quem não concorda(me desculpem),acaba sempre batendo na mesma tecla.

O Grand Chase é sim um jogo voltado para fins lucrativos.

Porém a empresa vem trazendo algumas coisas para o divertimento de seus jogadores.

Por exemplo,GP user,está sempre pegando set e tal.

Se ele for dropar um set em vila kunji,épico com uns atributos legais.

Ele pega a nix e a little hell tranquilamente.

Enquanto teve gente que pagou uma quantia razoável de cash pela nix.

Não creio que seja sacanagem não.

Quem comprou comprou...os outros tem direito de tê-la também.

Como eu disse no tópico é só o trabalho dela.

É tipo o gari.

Se o caminhão e lixo passa e eles deixam uma ou duas sacolinhas,você xinga eles.

Se eles passam muito tarde,você xinga eles.

Se eles não passam,eles são vagabundos...

Se eles fazem tudo direito,passam na hora certa,recolhem tudo,não deixam uma só sujeirinha e ainda pegam o lixo se você levar na hora que eles estão passando :-Ah...é só o trabalho deles.

Assim fica tenso né.

Quando eles fazem tudo direito,nada mais justo do que um elogio...ou sei lá,não xingar ele para sua sogra de filho da #$%.

O ser humano é tenso né.

Ele xinga até se acabar,mas quando é pra elogiar ele fica encabulado ...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@Zafir

É no kgc que balancearam,mas é quase certeza que aqui também.

Só não sei quando.

Um cara até disse o que foi nerfado.

E ele disse que a elesis melhorou,só que perdeu alguns combos G.G

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo.

De um tempo pra cá a LUG melhorou e MUITO em relação a alguns aspectos.

Parece que nós fomos ouvidos(será?)

Bem, espero que ela continue assim.

Mas não vou elogiar.

Minha mãe sempre dizia: "Não pode elogiar, que volta a ser ruim"

Acho que ela está assumindo seu papel como maior empresa de jogos online do Brasil.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

A LU!G é uma multinacional, sempre vio tentando ser a melhor empresa. Infelizmente tudo que ela recebe é xingametos. Pessoas ficam toda hora no ouvidos deles mandando tickets para os ofender. Sinceramente quanto tempo vcs acham que eles perdem lendo as reclamações de todos?

Cara gostei muito do seu topico. Eu queria muito trabalhar la. Ja defendo com unhas e garras a lug. Jogo desde a season 1. Quanto aos que dizem que ela só quer dinheiro vamos botar a cabeça pra pensar o cambada( Qual empresa sobervive sem ganhar????) se a lug não receber dinheiro ela fali, dai ela para de distribuir o gc no Brasil e depos vcs ficam com cara de taxo e iam ficar dizendo como eu queria a LUG de volta.

Vamos raciocinar ela precisa ganhar mas trás eventos otimos a todos. ela precisa melhor, precisa, mas com vcs reclamando e fazendo elas dedicarem seu tempo a outras coisas oq vcs querem???

antes mandem dicas sem criticas...

Parabens pelo topico e se vc tbm quer trabalhar na lug carinha(mantenha contato comigo pra gente bolar umas estrategias) num é qualquer um que entra la =]

Link para o comentário

@Blue.Fenix É... da até medo de elogiar .-.

Espero que eles não se enquadrem nisso xD

@Daniel.xteen

Olha...você falou tudo que tentei passar no tópico...realmente entendeu.

Só acho meio exagerado "defender com unhas e dentes".

E sim eu até tenho vontade de trabalhar lá.

Só que toma muuuito tempo.

Eu queria trabalhar em casa.

Claro,vai demorar muito para conseguir qualificação para aceitarem meu trabalho em casa e ainda sim eu teria que ir na empresa pelo menos uns 2 dias da semana.

Não tenho idade para trabalhar ainda...mas eu até queria,para mim é mágico trabalhar na frente de um pc.

É tipo...tudo que quero para minha vida,fora uma família com minha namorada :amor:

auhsuashaush'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Ai nós voltamos para o assunto...

É só a obrigação né...

Sei la isso para mim não é forma de se falar.

Igual o professor fala que é só sua obrigação,estudar.

Sua obrigação não é nenhuma...se quiser tirar só nota vermelha você tira,mas terão as consequencias.

Existem sim as consequencias do trabalho ruim que a lug tinha antes...por exemplo,poucas pessoas concordaram com o "elogio"...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Em um certo ponto eu defendo a LUG.

Sabe pq não é ela que crio os char de ap nem balanceamentos foi tudo a KOG.

Então poderíamos de culpar um pouco a lug.

Mais como qualquer jogador de grand chase tenho criticas tambem.

Bugs att demoradas e muitos outras ela só poderia da um pouco a de atenção nas att e tirar os bug e outras coisa né

Link para o comentário

Manolo eu num acho a Lug Mercenaria,

ela coloca eventos de cashers pq ela tem que pagar seus funcionarios como qualquer,

outra empresa,

as att's demoram pq eles tentam deixar o jogo melhor para seus players,

vc's num sabem oque eles fazem enquanto,

esta todo mundo bravo pq a att está demorando eles estão trabalhando,

para deixar o jogo mais agradavel pra gente,

as vezes eles eram,

mais e as coisas que eles fazem de Bom,

como o Evento das Pedrinhas,

os players começam a bugar,

eles são obrigados a tiram,

pq as pedrinhas poderiam sem compradas e com isso,

a Lug iria ganhar o salario de cada Funcionario,

E agora esse Evento do quebra cabeça que tem uma mascote descente,

eu uso cash sim e num me arrependo de ter dado,

dinheira pra Lug,

mas no caso daquele gaste e ganhe eu num pude pegar,

agora a Lug me traz uma chance de pegar de Graça,

e isso eu admiro.

Eu achei o que o rabiitB falou certa eu agradeço a Lug pelo oque esta,

tentando melhorar o Gc pros Gp's User.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.