Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando Combat Arms no Joystick .

Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando Combat Arms no Joystick

Quando conheci os jogos em F.P.S. (Tiro em primeira pessoa), o que menos me agradou foram os comandos, jogar no teclado sempre foi muito difícil. Até começava jogando bem, mas na hora do tiroteio ou em momentos que necessitavam de velocidade e agilidade, ou teclava errado, ou o teclado escorregava e consequentemente, eu morria.

Quando conheci Combat Arms, fiquei louco atrás de uma forma de jogá-lo com Joystick, (a Nexon não disponibilizou essa alternativa), e a insistência foi tanta que eu acabei conseguindo.

Pontos Favoráveis.

- Para me movimentar pra direita, esquerda, frente, atrás, abaixar, trocar de armas, recarregar, eu uso apenas o dedão.

- Quem já jogou Playstation 2, terá facilidade pra acostumar, os comandos lembram muito o jogo em F.P.S. "Black Hawk" (Jogaço!!!).

- Não preciso olhar pro teclado pra não errar a tecla.

- Não desabilita o teclado, ou seja, ele continua funcionando do mesmo jeito, caso vc queira usá-lo pra outro motivo ou objetivo.

- Não sinto mais dores no ante braço como sentia antes, jogando no teclado.

- Na minha opinião, muito mais confortável pra jogar.

- A configuração é pessoal.

- Serve pra qualquer Joystick U.S.B.

(Eu uso um Chinês de camelô bem meia boca, cópia falsificada do Playstation 2, deve custar aí no máximo uns 30 reais).

Eu jogo assim.

foto1ld.jpg

Com a mão esquerda no joystick, e com a direita no mouse.

3- Faca.

1- Arma primária e secundária.

4- Granada.

2- Pistola.

Cursor- Direita, esquerda, pra frente, pra trás, abaixar (apertando o cursor para baixo)

R- Recarregar

E- Pegar armas no chão.

Todos os comandos apenas com o dedão.

foto3ri.jpg

Space- Pular (Com o indicador)

Shift- Correr (Com o dedo médio)

Apertando o Cursor- Abaixa

Os comandos da mão direita no mouse nada mudaram.

Configuração:

- Conecte o Joystick na entrada U.S.B.

- Baixe o programa .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

imagemurv.png

- Abra a pasta no seu Desktop, ele não precisa de instalação.

- Tecle no ícone igual a figura abaixo.

foto4yi.jpg

-Tecle “Create”, escreva “Combat Arms” , tecle em “ok” e depois tecle em "Others".

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é

foto6jy.jpg

- Teclando em "Others" abrirá a seguinte janela, configure como mostra a figura abaixo e em seguida tecle em “Joysticks”:

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é

foto7q.jpg

- Na janela que se abrirá configure como na figura abaixo, tecle com o botão direito do mouse sobre a primeira linha “AxisX(<0)”, depois tecle em “Configure this buttom”:

foto8xe.jpg

- Tecle “A” no campo amarelo como mostra a figura abaixo e depois em “Ok”

foto9x.jpg

- Na primeira linha da lista, em “AxisX(<0)”, deverá ser associada a tecla “ A “.

foto10r.jpg

* Na imagem, a lista já estava devidamente preenchida.

- O procedimento para as outras teclas é o mesmo, no fim, a lista de associações deverá estar assim:

foto11.jpg

- Em seguida é só abrir o “Combat Arms”.

foto12r.jpg

- Um ícone na barra de tarefas indicará o “JoyToKey” ligado.

foto14.jpg

- “JoyToKey” pode ser aberto ou fechado, antes ou depois do “Combat Arms” estar ligado.

- Estas configurações servem pra maioria dos jogos de “Tiro em Primeira Pessoa”.

- Outros comandos podem ser adicionados ao restante das teclas do controle, inclusive configurar os movimentos do mouse no analógico direito do Joy, mas já adianto, com o mouse fica muito melhor.

- Logo durante a configuração, caso os botóes do Joystick forem teclados, a função do botão correspondente será executada, essa é uma forma de saber que a configuração está correta.

Ex. Abra o "Word", qualquer movimento feito no analógico (A.D.S.W), a letra correspondente será digitada na folha.

- Se acontecer de estar tudo configurado corretamente mas não funcionar no jogo, quando for abrir o "JoyToKey", tecle antes com o botão direito do mouse sobre o ícone do mesmo /"Executar como..."/"Administrador"

Espero ter sido claro.

Qualquer dúvida, é só postar.

Agradeça quem quiser.

Configurando o Joystick (Combat Arms).

Mando aqui como configurar o cursor análogico, emulando o Mouse

.

- As imagens falam por sí só.

new1tr.png

- Na linha "Axis3(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha horizontal, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis3(>0), e marque em 75.

new2n.jpg

- Na linha "Axis6(<0)", tecle com o direito/ "Configure this button"/"Mouse"/ e na linha vertical, coloque em -75.

- Repita o procedimento em Axis6(>0), e marque em 75.

new3z.jpg

- Na lista deverá ser acrescentado as seguintes associações.

new4gj.jpg

- Não gostei de usar o Analógico pra jogar "Combat Arms", prefiro no mouse mesmo, mas se o seu controle for muito superior ao meu, faça o teste.

- De acordo com o jogo, aumente ou diminua os valores de 75, e -75, fará diferença na sensibilidade.(Aqui dependendo do jogo, uso entre 40 e 100).

Configurando o "JoyToKey" para emular o controle do "Playstation 2"

- Mando aqui todas as associações do teclado para o Joystick modelo "Playstation 2".

- Mando apenas as associaçoes das teclas, considerando que o leitor já saiba todo o procedimento até esta fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loco cara

Meu amigo consegui conecta o controle de wii no celular e meche pelo wii mas so nas setinha e no "A"

Vou comprar um e fazer isso

Seu topico ficou muito bom

agradeça !!

postpunido.png

Link para o comentário

Belo tópico amigo,

Bom, tirando as coisas que vou falar de resto esta bom!

Olha só, você colocou mais palavras do que devia. Essas SS's ficou +/- bom.

Você teria que colocar também um vídeo que assim seria mais interessante para eu e os membros da WC,

Mais tudo isso você devia ver esse tópico

MOSTRAR

AbrasZ

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caraaa deve ser zuado jogar combat arms no Joystic..

O Jogador fica lento para atirar, so vai morrer..

So mais teclado mesmo aeuahe

Obrigado por compartilhar conosco !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.