Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o PCheats

Ruushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não é nada sobre o Miguel nem nada...

Aposto que a maioria deve pensar a mesma coisa que eu sobre o PCheats.

O Miguel simplesmente não vai postar o PCheats pois viu que os banners são removíveis, e ele está procurando um movo método de como fazer os banners inremovíveis, algo que obviamente é MUITO difícil...

Agora vou dizer outra coisa...

Eu, Rushmore, aprendi a tirar os banner do PCheats e aviso ao nosso querido miguel que todas as versões do PCheats sairam SEM BANNERS, eu mesmo postarei toda a semana, só para TROLLAR todos vocês, depois que eu vi a criansisse dos moderadores ao banirem o LuigiChase...

Só irei parar caso seja implantada a regra "PROIBIDO POSTAR PCHEATS SEM BANNER" que ai eu irei me orgulhar, pois eu fiz a criação de uma nova regra.

Bom, já passei o recado a todos...

E isso serve para o miguel também, que agora eu estou com total fé para o fim do PCheats, e posteriormente, muita represália na WebCheats, algo que eu almejo.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle sua raiva.

Eu simplesmente postei isso para vocês não ficarem impolgados a espera e ancia do PCheats, e agora eu quero que comecem a se virar sem hack.

A vida da WC vai mudar daqui para a frente, olhe o que eu digo.

E tem mais, o tópico está no lugar certo, por piores condições que ele tenha, está dentro das regras.

Sinto muito informá-los.

Link para o comentário

criansisse dos moderadores ao banirem o LuigiChase...[/color]

[/color][/center]

Discordo compeltamente de você, o Luigi foi banido pelo seguinte motivo:

Violação leve das regras

Flood

Desrespeito

Área Errada

Dentre outros, ou seja, ele foi banido porque procurou o mesmo.

Nunca, que os moderadores iriam tomar uma atitude desas sem mesmo ter certeza do fato, até por quê são apenas boatos.

Mesmo se a culpa fosse do LuigiChase, os moderadores NUNCA iriam bani-lo pelo que fez, Até onde eu saiba a intenção do Luigi era apenas ajudar.

Não julgue os nossos Moderadores, por banir um, ou banir outro. Graças à eles e a equipe da Staff, que a Web Cheats está onde está hoje.

Abraços.

Link para o comentário

Discordo compeltamente de você, o Luigi foi banido pelo seguinte motivo:

Violação leve das regras

Flood

Desrespeito

Área Errada

Dentre outros, ou seja, ele foi banido porque procurou o mesmo.

Nunca, que os moderadores iriam tomar uma atitude desas sem mesmo ter certeza do fato, até por quê são apenas boatos.

Mesmo se a culpa fosse do LuigiChase, os moderadores NUNCA iriam bani-lo pelo que fez, Até onde eu saiba a intenção do Luigi era apenas ajudar.

Não julgue os nossos Moderadores, por banir um, ou banir outro. Graças à eles e a equipe da Staff, que a Web Cheats está onde está hoje.

Abraços.[/color]

Realmente eu já sabia disso mas esqueci de remover.

Isso eu estou sabendo, mas mesmo assim, banir permanentemente ele, foi fora do comum, não?

Aposto que se todo mundo não tivesse pegado no pé dele, ele levaria pelo menos um de 7 dias, agora permanentemente, os membros mudaram a cabeça dos moderadores.

Link para o comentário

Não, as infrações do Luigi foram aplicadas corretamente.

Até porque o mesmo é Bronze Membrer, já sabe um pouco das regras. Mesmo que não soubesse

Ele tava com 4 avisos das infrações, só que, continuou cometendo-as, logo foi banido.

Abraços.

Link para o comentário

mudarao nada vc que nao estragando nosso jeito de joga era pra ele ta de boa fazendo os hack se nao fosem o GM noss taria tambem de boa new se preucupando com isso !!!!!!:mad:

e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa :mad: !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!!

vo fica negando ate amanha se presiso e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!! e nada o hack e nosso jeito de joga senao fosse os Gm ocara taria fazendo os hack de boa, e nois usando o hack de boa !!!quem concorda posta ai em baixo !!!!!

Link para o comentário

Não, as infrações do Luigi foram aplicadas corretamente.

Até porque o mesmo é Bronze Membrer, já sabe um pouco das regras. Mesmo que não soubesse

Ele tava com 4 avisos das infrações, só que, continuou cometendo-as, logo foi banido.

Abraços.[/color]

Hum, será mesmo?

Somando as infrações, com 4 avisos, não daria 100 pontos, né?

Ele fez no máximo 3 ou 4 posts considerados como "Violação leve das regras" e um tópico em área errada.

Não vi nenhum flood nos comentários dele, só vi os meus, xingando todo mundo.

Um membro pode tomar duas infrações em apenas um post?

Pois os post's dele eram considerados desrespeitosos e violações leves das regras.

Agora, você mesmo sabe que se somarmos tudo com 4 avisos, não daria 100 pontos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.