teknon01 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudaramme 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 Oo .... como usa ?? ';..;':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pride.182 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Ae galera ... Eu tenho uma grande duvida... estou tentando usar este hacker... mas no PTyes...quando eu coloko ele em funcionamento da injeção com sucesso e tipo naum sei como é exatamente o funcionamento dele pois eu sigo todos os passos mas na hora de ativas os cheats.. naum da certo naum consigo entender... sera que alguem poderia Me explicar com mais prescião ... Como ativar os comandos por que ele naum aparece so fica na janela de injector... naum abre nada especifico... e os comandos que ai estão naum são ativados quando eu tento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassaka 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 alguem me passa o donet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlgustavoalves 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vlw man ... mas tipo acho q o problema nem eh esse .. qnd eu vou atacar alguem na bc aperto ctrl e ataco.... ai aparece q ativou one hit e o cara morre msm sendo mt + forte ai tomo dc + ban .. jah tomei uns 10 ban Amigo, pra atacar em BC não precisa segurar o CTRL... É como se os caras fossem bichos, você ataca normalmente. Capish? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baballu 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 ^^ UP... parabens man... 100% aprovado PtYes funfa sim... Gzz... vlw,fica na paz qual comando de bater + rapido... e atacar de longe...? sorry...postar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suminho 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Funda nu FuturePT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 ae caara vlws msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Num funfa brigado Num funfa vlws funfo em totalpt?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyegohh 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 nao funfa mano nao ta funcionando no inferno pt se alguem sabe algum q funciona la da um toke ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafafi 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 cara mto bom pow parabens vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoonyboy 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 oi testei e funfo de boa em 2 serves vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtita 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 aki nao funfo :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriller 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 :cool::eek::confused::(:p;):rolleyes:Cara desculpa mas nao consegui usar :cool: intao pode me ajudar? eu nao consegui abrir ele nao aparece espero ajuda tchau:D:o:):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Muito bom Funciono certinho aqui vlw !!!! Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de01 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 onde eu fasso o dawnload dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilaogranemann 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 eu fis tudo q vc mando mas nao consigui joga na hora q vo clik trava tudo nao sei oq fase:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strada999 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 ae eu teste no ptyes e no arcadept e foi so usar o hack e fui banido:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hosken 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 cara mais qual dos nomes do gerenciador de tarefa o primero da lista?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plentzspolt 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 TENHO UMA OUTRA INFORMAÇÂO PARA SABER AONDE FUNFOU: PT+ FUNFA mais vc é banido. mais pera tem mais coisa, é sò vc mandar um mensagem para o suporte dizendo ai ADM num fiz nada e fui banido do nada q ele libera sua conta foi assim com eu :D OBS: vc é banido por exemplo vc bota lá 100% de XP ai quando vc aperta o "0" é auto BAN mais como eu disse é sò vc mandar o E-MAIL XtremePK funfa mais vc é banido por 5 horas a kd vez q é pego. AJUDEI?????????????? CLIQUE EM AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleey 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgostoso 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 aonde eu baixo o hack??:mad::mad::mad::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PTPIRATA 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 como baxar o raker one hit como faso para baixar o one hit? voces sabem se eu levo ban usando ele?:D alguem pode me passa o link para eu baxar o raker para wingsPT:o tem um jeito mas facil de baixar e estalar o raker no wingsPT quero baxar o one hit é soh eu istalar na pagina do wingsP:D?? ou nao??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu12 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Vlw cara pelo Hack!!! Mas nao é o que eu preciso.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baballu 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Mulekespt ae... nao consigo + logar no mulekespt com esse injetor... alguem da um "help" ae ... tem algum injetor novo...ou alguma maneira de logar? help-mee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados