pragha86 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 pow mas kd o link de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10h4n 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o link ta na primeira pagina ^^ ...e as instruçoes tbm xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibcj 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 voo testa - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pragha86 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 funfa no arcadept e no lost sim mas no arcede nao pode aertar 0 no num pad c nao da dc malz o duplo post mais tem uma forma mais facil de ver o nome do processo abra o executarl clique em procurar ae selecione o exe do seu pt pronto na caixa do executar aparece o nome no final :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neverton13 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Alguem me ajuda ae naum entendi o tutorial!!!1 quem me ajuda agradeço!!1 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackkenny 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 NÃo funfa msm ! :mad:NÃO FUNCIONA , PODERIA TER ATÉ COMENTADO PARA O BEM MAIS NÃO DÁ ... NEM FUNFA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhoLoL 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 cmo faz u cntrl+B funfar?? o do 20000 atk min e 25000 atq max?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsc84 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 amigos tou tentando usar no PT+ mas ele ta dando erro de xtrap.exe e n deixa logar buaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schornstein 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 pow galera ten um bando de nubb que nao sabe que pra durar no server con haker vc ten que ter networks estalado no pc eh modificar ah hora d pc tenho muintos haker aki en kaza poso ensinar todos vcs me agradeçao ai por favor me add no msn ai [email protected] vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMendesz 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Aki funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolutionpt 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 o meu arquivo nao abre dll . so rar. e coomo eu façoa agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtita 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 aki nao funfo :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cappotter 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 eh aqui tbm nen funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptbom 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 será q funfa no Quake Pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas589139 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 Ta funfando :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 q bosta eh essa num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magmat 0 Postado 5 de Junho 2009 Compartilhar Postado 5 de Junho 2009 puts galera ng sabe arrumar um hack pro tpt?? n sei de nenhum q pega nele, oq sera q eles fizeram pra acabar assim c o hack. eu sei q la eh xp300x, mais eu to no lv 116 e eh um saco pra upa =\ sem falar q eh tb uma merda pra dropa itens 105 se alguem souber de algum fala ai vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Os flooders foram avisados,se continuar os floods tomarei providencias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui311 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Valeu ajudou mto:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirense 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Isso ñ presta em pt nenhum... Aff que cara emo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinho12 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 nao funfa no lost pt porque deve ter algum tipo de blockeador de anti-hacker ^^:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixeu 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 alguem sabe se funfa em pt4fun ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgd 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 aff cara ja tem um tropico com esse hacker pow e n funfa porra nem uma no lost pt pq eu testei essa merda ja![/color][/size][/font] :cool:vlw ai tolotado de gb no XtremePK grasas a v6 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vernoso 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 SurVivoR PT funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinxao 0 Postado 8 de Junho 2009 Compartilhar Postado 8 de Junho 2009 porq qnd eu aperto CTRL eu levo dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados