Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido Hack gold BPT e trade


 Compartilhar

Posts Recomendados

akkkk'

1 Post?

E vem pedir porque ta tudo caro no jogo?

A, vai TNC pobre...

 

Só apareceu pra ser xingado, na moral.

 

Bem que poderíamos fazer um manifesto na WC pra, pelo menos aqui, que não postassem mais hack com um Moooooonte de coisa pora estragar o jogo de novo.

 

To cansado já. No priston agora, só tem essa "RAÇA" agora. Só tem gente querendo se dar bem nas costa dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akkkk'

1 Post?

E vem pedir porque ta tudo caro no jogo?

A, vai TNC pobre...

 

Só apareceu pra ser xingado, na moral.

 

Bem que poderíamos fazer um manifesto na WC pra, pelo menos aqui, que não postassem mais hack com um Moooooonte de coisa pora estragar o jogo de novo.

 

To cansado já. No priston agora, só tem essa "RAÇA" agora. Só tem gente querendo se dar bem nas costa dos outros.

 

Concordo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra pq os programadores nao postam os hacks foda aqui pra galera ??

 

VEM CHINGANDO FALANDO QUE USAMOS O HACK DE EDIT LEVEL SEM MODERAÇÃO E TAL , MAS COMO QUE USAMOS ? SE ELES NEM DISPONIBILIZARAM PRA GENTE ??

 

BANDO DE LOKO...

 

SE FOSSE EU POSTAVA ESSES HACKS FODAO ASSIM, DAI VEM UM E FALA " MAS AI USAM SEM MODERAÇAO .. " E EU DIGO :

 

SE FODA DEIXE ELES SEREM BLOCKS ! POR MIM TINHA QUE CRIAR UM MSN GROUP E POSTA TODOS OS HACKS FODAO E IR VENDO.. QUEM TIVESSE SENDO BLOCK CONSTANTEMENTE NAO PASSAVA MAIS O HACK... MAS SE USASSE BEM CONTINUAVA E TAL...

 

É O QUE EU PENSO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.