Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Estados Unidos

nickleo
 Compartilhar

Pergunta

GC Br nos Estados Unidos?

Ae galera.. Alguem pode/consegue faze um hack pro GCNA, por que eu num to conseguindo loga no GCBR, então eu to jogando nos Estados Unidos(Eu moro nos eua tb)

Se for inulltil, plz deletem o topico ou fechem

>>>>Eu moro nos EUA, e quando eu tento entra no GCBR, fala que tem região bloqueada -.- Se vocês por favor conseguirem resolver isso..

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

È meu caro, algumas empresas aqui do brasil também limitão acesso de ip apenas para brasileiro, a Ongame eu sei que faz isso acho que no WYD...mas a level up não sabia, mas pelo jeito ela deve fazer tbm....

Cara eu não tenho certeza mas assim como o IP BR é blockeado no TGC, acho que você vai teque máscarar seu ip pra conseguir jogar no br...

se não der certo, o jeito é você procura hacks e outros programas na area de "server de GC" ou Private servers algo assim...

Link para o comentário

• 0
È meu caro, algumas empresas aqui do brasil também limitão acesso de ip apenas para brasileiro, a Ongame eu sei que faz isso acho que no WYD...mas a level up não sabia, mas pelo jeito ela deve fazer tbm....

Cara eu não tenho certeza mas assim como o IP BR é blockeado no TGC, acho que você vai teque máscarar seu ip pra conseguir jogar no br...

se não der certo, o jeito é você procura hacks e outros programas na area de "server de GC" ou Private servers algo assim...

Hmm.. Valeu mano.. Se sabe algum site bom ai? Eu num quero troca, eu so quero camufla pra aparece 1 ai do brasil, amis ainda se o meu aqui..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.