Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao moderador yuri.

Ruushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infração aplicada corretamente pelo moderador Yuri.

Pois a área que você postou Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários ela é destinada apenas para postagem de cheats, hacks e utilitários.

Deveria ser postado aqui Grand Chase Off-topic , que é o sub-fórum para discussão de assuntos e outras coisas em geral.

Pelo fato da Grand Chase Cheats ser muito movimentada , com a criação desse tópico iria desencadear uma grande discussão/briga , que estariam relacionados ao assunto.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi punído pelo seguinte...

Você postou tal tópico com intúito de provocar e/ou desencadear brigas por causa do problema relacionado ao Hack.

Postou exatamente na área de Cheats porque a mesma é a que mais tem movimentação de membros/usuários.

Como você tem conhecimento do erro que comenteu (teve a intenção de infligir a regra), você foi punído diretamente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro antigo Ruushmore, para membros experientes que infringem as regras intencionalmente não existe aviso prévio para infrações, como no seu caso você já sabia muito bem das regras mais criou o tópico em área errada ( Cheats e utilutários ) por ser uma área mais acessada, com isto mais visualizações em seu tópico , Infração aplicada corretamente, espero que compreenda.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Quero ser chato.

Mas mesmo assim, como tem escrito nas regras, membros novos recebem avisos antes de infrações, na verdade não membros novos e sim todos os membros, isso obviamente está nas regras, que era obrigatorio eu receber um aviso antes...

O fato de eu ser experiente ou antigo ( como vários me conhecem né? '=' ) não muda em nada eu acho '-'

Eu tenho apenas 4 post's e 1 dia de inscrição =D

E mesmo que o tópico seja com intuito de fazer briga, continua prevalecendo o motivo "área errada", então, uma coisa não tem nada aver com a outra, já que eu não usei nenhum termo inadequado em tal situação.

E tem vários bronzes, silvers e etc... que tomam avisos, e não infrações diretas, eu, contrariando, nunca fui se quer nem bronze.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Quero ser chato.

Mas mesmo assim, como tem escrito nas regras, membros novos recebem avisos antes de infrações, na verdade não membros novos e sim todos os membros, isso obviamente está nas regras, que era obrigatorio eu receber um aviso antes...

O fato de eu ser experiente ou antigo ( como vários me conhecem né? '=' ) não muda em nada eu acho '-'

Eu tenho apenas 4 post's e 1 dia de inscrição =D

E mesmo que o tópico seja com intuito de fazer briga, continua prevalecendo o motivo "área errada", então, uma coisa não tem nada aver com a outra, já que eu não usei nenhum termo inadequado em tal situação.

E tem vários bronzes, silvers e etc... que tomam avisos, e não infrações diretas, eu, contrariando, nunca fui se quer nem bronze.[/color][/center]

Como você mesmo disse, é um membro experiente e muitos lhe conhecem. Como já foi dito acima, membros experientes e CIENTES das regras do forum não recebem aviso, mas sim uma infração direta (dependendo do caso).

Você, no meu ver, é conhecedor das regras e postou o tópico com um intúito de criar um "tumulto"... sendo assim recebeu a infração sem aviso prévio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.