'Blach~* 1 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Print Tutorial: 1.Coloque o ByPass na Pasta Do CrossFire 2.Abra o Injetor Para Injetar Manualmente 3.Inicie o ByPass ( Se For Windows 7/Vista Execute Como Adm) 4.Fassa o Login Quando Estiver no Lobby 5.Injete o Hack. Aperte F9 Para Abrir e Fechar o Menu Speedhack |Error Em /TDM/S&D/FFA/ESCAPE, Não Tem Erro Em MM % HM Vídeo: Scan. DLL. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ByPass. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Injetor [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Virus Para Funcionamento do Injetor. Donwload. DLL. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ByPass. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetor. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SENHA PARA EXTRAIR O HACK: WebCheats.Com.Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunitinho10 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 quem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka-pa-roooo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Qual é a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @ka-pa-roooo WebCheats.Com.Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XSkyRedX 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Belo topico! Bem organizado! Vo testa, se funfa edito e leva meu Thnx! =) @EDIT: Hack Detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guruberte 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 mano kd o injetor para baixar ???/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirboika 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 cade o injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Estou só a espera do Injector , quase certeza que conteúdo é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Caro amigo, acho que a maioria dos cheats não estão funcionando. Pois na madrugada de ontem para hoje, o X-Trap atualizou & quando eu tenho abrir o CrossFire com o ByPass aberto, ele fecha automaticamente. Enfim, acho que é isso, mais alguém testa aê, pra ver se é funcional. O Machida TWF automático está funcionando aqui, mais só algumas funções o OHK não funciona :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaianonovo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 mano bota o download do Injetor ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @XSkyRedX Use ByPass. @papaianonovo Donwload Adicionado @RedRoX01 É funcional @alcateia_xD Injetor Adicionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 'Blach~* otimo topico conteudo funcional gostei bastante obrigado ! Para aqueles que querem injector tae eu so usso esse !! Omega injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @-[C]ounterzone Muito Obrigado. Injetor eu Já Coloquei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 'Blach~* denada manow se precisar e so falar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @-[C]ounterzone Ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Belo topico , acho que ja falei isso mas fodase ... Conteúdo funcional [RECOMENDO] 'Blach~* Você poderia colocar uma descrição dos hack's ( a função de cada) para ajudar quem nã entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DMG]|_♠Ranger!♠_| 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Ótimo Post aqui funfou xD Continua assim 'Blach~* !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Na casa do meu amigo deu , mas aqui a senha do arquivo para extrair não está dando se possivell me ajudarem. #EDIT: bom baixei de novo e deu #EDIT2: na segunda vez que fui tentar usar o hack não deu .... fiz assim : 1º- Abri o Injector , selecionei a DLL e botei em precesso crossfire.exe 2º-Entrei em minha conta e injetei a DLL. 3º-APertei F9 e nada .... Se possivel ajudar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaçokaAaA 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Nossa, o jogo sai toda hora !! Por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Nossa, o jogo sai toda hora !! Por que ? Como sempre digo exclua a pasta REPORT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 @PaçokaAaA Use ByPass @alcateia_xD Colocou para injetar manualmente ? Coloque e injete quando estiver no lobby! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aufa9 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Po Mano cade o Ingetor Ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 @aufa9 Injetor no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcateia_xD 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 'Blach~* Eu fiz isso , mas no lobby seria no lugar de escolher os SERVERS neh ? aah e meu windows é Xp :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Blach~* 1 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 @alcateia_xD Não Lobby é Onde Você Escolhe as Salas De Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados