Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Season 3 confirmada!!!


nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava lá no grand chase, ai fui no banheiro e deixei no chat das missões quando volto mim deparo com isso! ↓ (OBSERVEM A SETA EM NEGRITO!) OBSERVEM QUEM MANDOU A MENSAGEM! O [ADM] SUL!

 

season3confirmada.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
Cara so pra te fala se eu quise tb ponho

[ADM]Nukcs no GC

Os adm falo pelo aviso do lider

ow broadcasting!

 

Realmente, eles falam com o nome de broadcasting, e em amarelinho =D.

ii esse ADM Sul, nem é do cast do GC, e ADM nao fazem esse aviso pelo jogo e sim pelo site, u.u' vacilou neko =), mas talvez chegue por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que o Nukcs e alkalel falaram é verdade, além do que, dia 12 de setembro é sabado e pelo que eu sei atualizações são feitas na sexta-feira, mas tomara que o Season 3 venha logo porque " é bem provável " que as 5ª classes e as guilda so venha no Season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, encontrei umas fotos no TGC estranhas olhem(pode ser season3, ñ é montagem e nem wallpaper!)Mais eu acho que ñ porq tem season2 no canto da telo olhem so isso:

 

gc%281440x900%29_gcblog.jpg

 

gc2%281440x900%29_gcblog.jpg

 

gc32%281440x900%29_gcblog.jpg

 

Se vcs kiserem podem usar essas fotos no avatar aki do Webcheats:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ele não anunciou, as pessoas perguntaram e não os GM's não falam em amarelo. É ragnarok?[/color][/size][/font]

 

O pow, mas o GMs e ADMs nunka revelam o nome quando falam, so falam com nome "Broadcasting", e nao se faz suporte no Proprio GC para as pessoas ficarem perguntando coisas pro ADM, e mesmo se ele fosse dizer quando ia chegar a season 3, ele Anunciaria para todo o GC, ou seja, pelo broadcasting.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rebolation 2.0 = Acho que so sao imagens tipoh animes nao Chibis, deve ser Wallpapers criados so pra fazer algo massa...eu gostei, mas acho q n tem nada a ver com o GC

 

All = Seria massa se lançassem, mas pensa...oque seria de diferente? E otra, eles precisam lançar muitas coisas antes ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
MEU DEUS VCS SAO MUITO BUUUURROS MESMO PQP.Tive que dizer isso, ultimamente só tenho visto merd* aqui no forum, não existe nenhum moderador com tag [ADM], os moderadores do Grand Chase tem a tag [GM] (Game Master).

 

Meu deus:eek: vc ke eh burro a sigla [ADM] eh exclusiva de administradores tenta bota adm no seu nick pra c ver se entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh em setembro gnt oh soh falta mais 4 meis e olha o ano esta passando muitossimo rapido

 

=D n vejo a hora xD tomara que seja tipow um PW ou RF muito loko sem falar em novos chars, pets, skill tree, promoçoes, equips entre outros:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da ultima vez q eu coloqei o nome desse adm no ranking do GC ele era lvl 3,pelo q eu sei esses caras dinham q ser lvl 75 , PELO VISTO FOI ALGUMA PESSOA Q FEZ ESSE NOME FOI LA EM MAPA DO MUNDO E FALO ISSO !!! :) :) :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.