Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Guardião

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos podem ver, o Guardião requisita o fechamento de um tópico, fazendo assim que ninguem poste mais no tópico e talz.

Mas pra que o Guardião se existe a Ferramenta de Report?

Acho que deveria que o Guardião Tivesse que orientar o que está errado e moderar certa area, assim substituindo o Estagiario, aquele que virasse guardião da area poderia modera-la por uma semana para que seja testado.

Espero que avaliem

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo.

O [G] (Guardião) foi criado para evitar floods, por exemplo, em um tópico de spam, com a requisição o [G] evita que os membros postem "besteiras" ou comentários desnecessários, considerados como flood, como por exemplo isso que eu vi na dz logo quando eu estava "estagiando":

Tópico inutil cara, isso é spam, pra que você fica postando isso?

Isso é contra as regras, reportado.

Com a requisição, evitará mais posts como esses, assim não punindo membros e não tirando tempo dos moderados, pois poderia ta resolvendo outro caso mais importante que esse.

E só pra lembrar, o Guardião orienta sim sua área, tirando dúvidas de membros, ajudando nos reports e evitando mais punições e flood dentro de um tópico.

Espero que tenha entendido.

Link para o comentário

Não concordo.

O A principal função do guardião é inibir postagens floods em tópicos irregulares.

Já o auxílio na orientação de onde postar, ao meu ver, é critério de cada [G]Guardião. Sem falar que, ao postar requisitando fechamento de algum tópico, certamente o autor do mesmo irá entender que o conteúdo está de forma irregular e claro, irá se auxiliar de acordo com a descrição das áreas.

Mesmo como [G], eles não deixarão de exercer o que faziam antes, que é a interação com os membros e ajudar na área de suporte.

Dar a função de moderar para [G] seria, no meu ponto de vista, inviável. Cada um tem uma função diferente.

Enfim, não apoio a sugestão.

Link para o comentário

O Guardião é um elo próximo entre Staff~Membros, ele é um membro normal, mas com a permissão de requisitar. Outros membros não postarão abaixo em tópicos irregulares, mesmo quando o moderador não foi lá ainda para fechar... É também um modo da pessoa conhecer a Staff e as regras antes de ser estagiário, é um preparatório.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.