carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Alessandro10 Simples - 02/09/2011 Tutorial 1° Abra seu injector em processo coloque engine.exe. 2° em procurar coloque a .dll do hack Print's Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Alessandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinchuryky 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Hack FUNCIONAL, Mais simples ate de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Lembrando que tem essa outra versao que fiz ficar sem DC: e funfa a varios dias a versao de baixo: [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Hack FUNCIONAL, Mais simples ate de mais[/color][/font] Claro , tente entrar com algum outro tipoc de hack, webcheatshackv2, messi, tokolosco, jowsouza nao ira pegar pois estao patchad, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 topico ficou bom mas acho que faltou um tutorial certo? para ajudar os mais iniciantes acho que o conteudo é funcional =) abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Lembrando que tem essa outra versao que fiz ficar sem DC: e funfa a varios dias a versao de baixo: [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] Nao fale besteira Seu NOB ele esta patchad todos os hack's ate as bases ! topico ficou bom mas acho que faltou um tutorial certo? para ajudar os mais iniciantes acho que o conteudo é funcional =) abrasz[/color][/center] Tutorial 1° Abra seu injector em processo coloque engine.exe. 2° em procurar coloque a .dll do hack @O tutorial esta ali encima nao tem pessoas burras para nao entender isto --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Nao fale besteira Seu NOB ele esta patchad todos os hack's ate as bases ! Patched não, ele foi detectado. tem uma brutal diferença entre detectado e patcheado. [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Conteúdo até bonzinho mas prefiro o do Chapolin, mais complexo e ainda funciona aqui ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Patched não, ele foi detectado. tem uma brutal diferença entre detectado e patcheado. [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] Nao vou ficar dando moral para fake =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Conteúdo até bonzinho mas prefiro o do Chapolin, mais complexo e ainda funciona aqui ¬¬'[/size][/font][/center][/center] Vlw, vc tem alguma sugestao de hack que esteja detectado e que queira usar novamente? os que testei e foram detectados e estão sem retorno é o BC5, BC6, Baraozin, Code64. o Code64 testei a pouco e foi detectado bem depois da tela de login o que indica sendo uma detecção de funcao, o mesmo aconteceu no Baraozin. um que testei a pouco foi o Tokoloco que postei sem senha e fiz ele ficar sem DC novamente e ta ok. Nao vou ficar dando moral para fake =) vc tb me parece um fake, o alessandro10 faz o hack e em seguida vc posta aqui e fica falando de bases detectadas, me parece que vc ser o alessandro10. [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Vlw, vc tem alguma sugestao de hack que esteja detectado e que queira usar novamente? os que testei e foram detectados e estão sem retorno é o BC5, BC6, Baraozin, Code64. o Code64 testei a pouco e foi detectado bem depois da tela de login o que indica sendo uma detecção de funcao, o mesmo aconteceu no Baraozin. um que testei a pouco foi o Tokoloco que postei sem senha e fiz ele ficar sem DC novamente e ta ok. mULEKE VOCÊ É UM LEECHER LIXO FICA QUETO NA SUA, ACABOU O ASSUNTO POR AQUI CASO POSTE MAIS ALGO SERA REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 parabéens, conteudo totalmente funcional! *o* // topico com cores, imagens, boa formatação, parabeéns *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-Chapolin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 mULEKE VOCÊ É UM LEECHER LIXO FICA QUETO NA SUA, ACABOU O ASSUNTO POR AQUI CASO POSTE MAIS ALGO SERA REPORTADO o baraozin de TPM ok, mas alessandro10 de TPM tb? ta bravo pq quando este for detectado poderei fazer ele ficar sem DC? /////////////////////////////////// como vc nao viu a mensagem, editei ela e postei uma resposta: vc tb me parece um fake, o alessandro10 faz o hack e em seguida vc posta aqui e fica falando de bases detectadas, me parece que vc ser o alessandro10. [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1055428-21-08-2011-alessandro10-fly-speed-superbullets-funcionando-novamente-7.html[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 parabéens, conteudo totalmente funcional! *o* // topico com cores, imagens, boa formatação, parabeéns *o* Obrigadinho maninho fico feliz que tenha gostado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmaragai 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 valeu funcionou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okami154 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Acho q é funcional Vo testar aki. Se funfar leva thanks Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 topico muito bem formatado.. É eu concordo com o Shinigami , ta faltando um tutorial aê brow .. ;3' Mais belo hack e funcional meus parabéns .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorfreitaslindo 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mano levo meus thanks hack funcional mt facil mais como eu uso o tele kill ?? em cabin ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Locko-* 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Topico bom mas o tuto ta errado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Mano levo meus thanks hack funcional mt facil mais como eu uso o tele kill ?? em cabin ?? este hack nao contem telekill amigo ele é um hack simples! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGood1 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Nao sei Nao mas acho que ficou bom mas faltou Tutorial explicando melhor o Hacker mas valeu toma meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosamar 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 véey topico legal letras e taalz . mas da DC antes do login :no: -tensoo /s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 véey topico legal letras e taalz . mas da DC antes do login :no: -tensoo /s Cara o hack esta funfando perfeitamente caso tenha unloock isntaldao desintale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
campioto1 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 que botão abre o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos232 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 que botão abre o hack? A tecla Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados