-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
PVSUPREME 0
Ola gente, por favor peço que me ajudem... meu CA nao esta abrindo +...
Ele pegava normalmente, eu instalei o TKO Bypass pega normal so q dava DC, ontem eu estava jogano, dai hoje fui entrar nao ker mais fika dando esse erro ( na print mais abaixo )
Ja Desinstalei o TKO Bypass, Desinstalei o CA, deletei a Pasta da Level Up! Games, e instalei dinovo so que mesmo assim fika dano esse erro por favor alguem me ajuda.
1°) Prints...
Quando abre o CA, da Start, ele carrega o HShield, dai quando vai abrir o jogo da esse Erro ( Aparece 4 Janelinhas com esse mesmo Erro )
PS: Para quem não conseguir ver o que está escrito no erro é: ( GetDeviceCaps() failed! )
2°) Prints...
Depois que eu fecho essa janela aparece esse outro erro...
PS: Para quem não conseguir ver o que está escrito no erro é: ( IDS_APP_SHUTDOWN_1 )
Alguem poderia me dizer o que é isso, se o CA nao esta entrando mesmo, se e so eu que estou com esse erro, se e meu PC, como posso resolver por favor alguem me da uma LUZ...
Obrigado desde Jáh...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados