Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA nao Abre...


PVSUPREME
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente, por favor peço que me ajudem... meu CA nao esta abrindo +...

 

Ele pegava normalmente, eu instalei o TKO Bypass pega normal so q dava DC, ontem eu estava jogano, dai hoje fui entrar nao ker mais fika dando esse erro ( na print mais abaixo )

 

Ja Desinstalei o TKO Bypass, Desinstalei o CA, deletei a Pasta da Level Up! Games, e instalei dinovo so que mesmo assim fika dano esse erro por favor alguem me ajuda.

 

1°) Prints...

 

Quando abre o CA, da Start, ele carrega o HShield, dai quando vai abrir o jogo da esse Erro ( Aparece 4 Janelinhas com esse mesmo Erro )

 

PS: Para quem não conseguir ver o que está escrito no erro é: ( GetDeviceCaps() failed! )

 

 

UDHur.png

 

 

2°) Prints...

 

 

Depois que eu fecho essa janela aparece esse outro erro...

 

 

PS: Para quem não conseguir ver o que está escrito no erro é: ( IDS_APP_SHUTDOWN_1 )

 

 

JcczH.jpg

 

Alguem poderia me dizer o que é isso, se o CA nao esta entrando mesmo, se e so eu que estou com esse erro, se e meu PC, como posso resolver por favor alguem me da uma LUZ...

 

Obrigado desde Jáh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º Erro

Tente atualizar os driver's da sua placa de video para ver se resolver o seu problema.

2º Erro

Esse tópico podera lhe ajudar:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/994590-resolvendo-erro-ids_app_shutdown_1-no-combat-arms-brasil.html#post4196114

Espero ter ajudado

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu fico asim mas eu so tirei o hacker e volto normal veii o meu fala asim o n seila oq foi conropido ai eu reiniciu mas n pega ai eu deleto eli e intalo de novo e pronto tudo normal de volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.