Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dio] Qual Seu Tipo?


vongolajyudaime480
 Compartilhar

Qual Seu Tipo de Dio  

  1. 1. Qual Seu Tipo de Dio

    • Dio Iniciante
      0
    • Dio Mediano
      0
    • Dio User
      0
    • Dio Leve
      0
    • Dio Pesado
      0


Posts Recomendados

Bom, logo que lançou o DIO o upei bastante, além de ter aprendido várias técnicas de combo com ele.

 

Eu poderia dizer que era um Dio Leve...

 

Mas agora nem jogo mais com ele, voltei para os MPs'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa tabela sou dio user....

usa as habilidades do creeper

foicemortal, estrela da morte, existencia dimencional, esfera das trevas, zona mortal

bom acho q voce deveria coloca mais opçoes na sua enquete

porque ao q eu perbeci vc fez isso para chamar qyem usa dio de inabilidoso

o maximo de habilidade que voce da pra um dio nessa tabela e

´´tem um MINIMO de habilidade para ser chamado de user...``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa tabela sou dio user....l

bom acho q voce deveria coloca mais opçoes na sua enquete

porque ao q eu perbeci vc fez isso para chamar quem usa dio de inabilidoso

o maximo de habilidade que voce da pra um dio nessa tabela e

´´tem um MINIMO de habilidade para ser chamado de user...``[/color][/size][/center][/b]

 

Concordo.

@vongolajyudaime480

Não li, e não acho foice nem espada pesadas, mas se você acha, fazer o que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lixao321

 

N quis chamar nenhum DIo de Inabilidoso e inclusive, eu uso o Dio, só n uso OP (Apenas botei minha Opinião.. pq 70% dos Dios q eu vejo q usam skills OP's costumam ser nbs.. mlz aew se ofendi ok?), e tbm to começando a pensar em tirar os (") pq ja vi q pode dar encrenca com algum Dio OP protestante (n kis dizer vc)

 

@Michelzben GC

 

E Foice Mortal tem sim um Dellay Pesado.. igualmente para a Espada Vingadora..(essas 2 skills têm o dellay quase igual ao da força perfeita do Zero o_O) mano, se vc n acha esses dellays pesados, imagine só o q é pesado pra vc sahusahsuahsa'

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foice mortal, espadas vingadoras, teleporte, brilho e estocada (QUE FICO UM LIXO, porque leva todo o mp e não da pra correr o único skill que não deveria ser nerfado foi.)

 

eu não sou um dio speller que corre por tudo. eu uso esfera cazeaje eu fico no fatal já uso a esfera e caio pra dentro. ainda mais porque tenho mais de 40% de rec de ap então pra mim ta suave.

 

e pra quem falou que 41% de critico é impossivel pra um ap e-e é mentira. já vi dio com 6 duels 3 na luva e 3 na arma. ownando grandão. com mais de 41% de critico. (e ele não corria)

 

mais eu acho que 90% dos ap users são noobs =/

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foice mortal, espadas vingadoras, teleporte, brilho e estocada (QUE FICO UM LIXO, porque leva todo o mp e não da pra correr o único skill que não deveria ser nerfado foi.)

 

eu não sou um dio speller que corre por tudo. eu uso esfera cazeaje eu fico no fatal já uso a esfera e caio pra dentro. ainda mais porque tenho mais de 40% de rec de ap então pra mim ta suave.

 

e pra quem falou que 41% de critico é impossivel pra um ap e-e é mentira. já vi dio com 6 duels 3 na luva e 3 na arma. ownando grandão. com mais de 41% de critico. (e ele não corria)

 

mais eu acho que 90% dos ap users são noobs =/

 

Na season 3 dava sim, porque a carta do duel dava 4.3% de crítico, mas na season chaos diminuíram a porcentagem e agora da 3,54%,e os chars ap não possuem 4ª classe (3% de crítico de bônus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.