Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para Death Room !! o.O

!-[S]tick-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera da Web Cheats venho aqui mais uma vez para trazer para vocês um "Guia Tático do Death Room" !

Bem então vamos começar.

bPde2.png

Índice.

1. Apresentação

2. Modos de Jogo Permitidos

3. História do Mapa

4. Imagem do Mapa

5. Dicas

6. Lugares Estratégicos

bPde2.png

1 . Apresentação.

Esse tópico foi feito especialmente para o evento de Guias Táticos de Combat Arms da WebCheats, e visa dar dicas sobre a tela Death Room, para você ter um melhor desempenho quando for jogar nesse mapa, o tópico é totalmente de minha autoria, então se copiar, coloque os devidos créditos.

bPde2.png

2. Modos de jogos permitidos

Eliminação

Profissional

Capturar Bandeira

Apreender e Segurar (Seize And Secure).

bPde2.png

3. História do mapa

Planta Oskrov de armas bioquímicas invadiram a Operação: Seed Fria e transformou-se vazio, mas a ação de inteligência descobriu que levaram a uma instalação subterrânea nas proximidades Voltir metropolitana, para onde a maioria das armas bioquímicas foram movidas. Qualquer vazamento dessas armas nesta área densamente povoada, poderia tornar a cidade inabitável. Localizar e destruir as armas a qualquer custo.

bPde2.png

4.

Imagem do mapa

U2zhr.png

ZGuBH.png

5. Dicas

Dica 1

Sempre que o jogo começar, pegue sua granada, e jogue ela do jeito que está na imagem, entre os ferros, porque assim ela irá cair na porta da escada do time adversário, assim fazendo alguns kills.

FNp40.jpg

Dica 2

Sempre que a porta abrir, mire diretamente na caixa, pois sempre há alguém lá só esperando você passar pela porta, após localizar o oponente você já sabe o que fazer.

Nkh5B.jpg

Dica 3

Sempre que subir a escada, suba com cuidado, fique bem no canto, não entre por completo, e mire na outra porta para ver se não há ninguém, se houver, é só matar.

fvPk8.jpg

Dica 4

É bem parecido com a última dica, mais em todo caso vou explicar por completo para que não haja dúvidas.

Sempre que subir a escada, suba com cuidado, fique bem no canto, não entre por completo, e mire na caixa maior para ver se não há ninguém, se houver, é só matar.

OuZ1Y.jpg

Dica 5

Eu recomendo você plantar algumas minas como mostra a imagem, pois nesse lugar costumam passar muitos jogadores, e com certeza você vai matar alguém com essa mina.

W0F7o.jpg

VV5AQ.png

6. Lugares estratégicos

Lugar 1

Sempre que o jogo começar, fique atrás da caixa maior, na parte de cima do mapa, saque sua Sniper, e espere alguém passar.

9rjVy.jpg

Lugar 2

Quando começar o jogo, corra para trás de qualquer caixa, pegue sua Sniper, e fique mirando na porta até ela abrir.

dpsO8.jpg

Lugar 3

Se você gostar de ficar de camper, esse vai ser um ótimo lugar para você. Quando o jogo começar, suba a escada, e volte pela beirada do canto, e se esconda atrás da parede, e fique esperando alguém passar.

3TRhv.jpg

Créditos.

Tópico - Eu !

Criador - #Want !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiou meu tópico todo, que feio, lamentável, não tem capacidade para fazer o seu próprio

Link do meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1035418-g-uia-t-atico-death-room-terceiro-colocado.html

Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.