Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente sobre pu

Posts Recomendados

Gente, eu tava aqui de boa jogando e falei assim antes de entrar, (issu no p4ulo trainer que eu uso) -Po, vo ativa o power user, nao vo perder nada...nunca funfou...derrepende eu entro e começo a falar igual PU...eu nao acreditei entao fui nos mobile e tava la ele e dava pra jogar sim...mais tem horas que nao funciona ai se entra numa sala sendo o primeiro da fila (nao importa direita ou esquerda) ai as veses volta o mobile a aparecer ai pode ir pra qualquer lugar da sala...

OU SEJA: FUNCIONA SIM!!!

aqui no site tem o P4ulo trainer...mais vo agilizar pra vcs!!!

P4ulo Trainer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

|scan|:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gente se acharem que ta feio em vírus nao baixem!!!o meu PC ta com uns ja ai desativei o meu anti virus e to indo na sorte pra ve se tem ou nao virus os hacks^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leoninho:Isso ai mano^^ realmente ficou meio confuso a explicação xD mais deu para entender e sinceramente muita gente nao entende como usar e etc pelo menos você explicou ne^^ vlw manu!!

Dj lokao:Mano tu e chato dimais na boa mermu veio tu so sabe chamar os outro de noob e falar q o povo todo e iniciante veio tu nao e merda ninhuma que saco velho eu tava olhando uns posts seu nos outros topicos que idiotice velho na boa tenta parar de fazer essas coisas tu não tem nem mto tempo no web cheats criou mes passado.Desculpa isso que falei mais e que os outros que você fala mal não gosta:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.