Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unlocker Windows XP , Vista e 7 - Super Tutorial

Posts Recomendados

Ultilitario IObit Unlocker 1.1 + Tutorial

bom , Resolvi criar nesta categoria pois aqui é para Tutoriais Então creio que esta na categoria correta. o topico seria originalmente para disponibilizar o unlocker mais para não ficar muito vago farei um breve tutorial.

Como muita gente vem tendo problemas em ultilizar o unlocker e algumas até acham muito complicado explicarei um pouco.

1# - Primeiro de Tudo saiba qual aquivo você quer desbloquear (usar o unlocker)

Clique com o botão direito do Mouse no arquivo e clique em IObit Unlocker como demonstra a Imagen Abaixo:

30nb5te.jpg

Apos Isso abrira uma outra Janela , Caso o arquivo esteja Bloquiado no Status aparecera escrito Locked como na imagen abaixo demonstra. Apos isso clique em Unlock.

2ed39nb.jpg

Após clicar em Unlock o arquivo ficar com o status Unlock Sucessfully Como a imagen abaixo demonstra.

2hq46dj.jpg

Creio que após esse tutorial ira sanar a duvida de muitas pessoas sobre como usar o Unlocker, e essa versão funciona tanto para Windows XP quanto para Windows Vista e 7.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan? não nesscesario pois leva diretamente para a pagina no baixaki.

Créditos Windows8 , Caso postem em outro Forum por favor colocar os créditos.

Tutorial By Teeeeedy , Agradece Não Custa Nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff saber agradecer elogio e facio mais respondi duvida pra provar que vc sabe e num e ctrl+C ctrl+V e esse tuto eu tb sei fazer dificio e resolver problema topico fail pois ja existem varias explicações de como fazer so que em sertos sistemas operacionais num funfa ai me diz oque faço pra funfar num sabe aa fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.