Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Erros de Animes

BrunoLima1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico servirá para apontar os erros cometidos nos animes. Por exemplo, em Naruto Shippuuden, em 2 episódios diferentes, percebi erros. Num deles a bandana de uma personagem da Vila da Nuvem, que no caso deveria ter o símbolo da mesma, estava com o símbolo trocado para o da Vila da Folha. Há até um vídeo mostrando isso, depois edito aqui.

O outro erro no outro episódio é o seguinte: o pirata tirou a bandana do Naruto e juntou com os destroços do navio. O Naruto entrou numa caverna e, como estava sem a bandana, colocou uma fita vermelha no lugar da mesma. Em determinada parte do episódio, a fita (que era para ser vermelha) aparece com a cor preta.

Enfim, são esses 2 erros que puderam ser encontrados no anime Naruto Shippuuden. Mas vocês podem comentar sobre erros que observaram em qualquer outro anime, falar o que acha, enfim, sintam-se livres para comentarem e exporem suas opiniões.

Edit: Sim, só tenho erros para apontar do anime Naruto, até porque nunca reparei em erros em outros animes, o que não significa que eu queira falar somente de Naruto. Claro que se eu quisesse falar apenas do mesmo entraria nos tópicos de discussão dele, mas não é o meu objetivo, até porque já estou enjoado desse anime, só não o suficiente para dropá-lo. Como eu disse acima, quero posts com erros de outros animes, e não só de Naruto. Mesmo assim, obrigado por postar. Achei interessante a troca de roupa repentina.

Quanto ao erro do Pokemón, dei risada. É realmente um erro grotesco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto é uma fábrica de erros. E outra, sinceramente, só tem erros para citar de Naruto ? É bem chato isso, se quiser falar de Naruto, entre no tópico de discussão do próprio...

Bom, é o seguinte. Erros de imagem existem vários. Como cores, mãos e pernas ao contrário. Isso na verdade, não é algo a se sacrificar, pois durante a animação, nos flashes do frames, alguma coisa pode sair de rota, tornando tudo num erro inesperado. Mas erro de continuidade, como já visto em DBZ, Pokémon e Naruto, esses sim doem as vistas.

As animações são feitos por programas, então é inviável julgar ou acusar alguns erros bobos que nem fazem diferença. Portanto vamos dar interesse aos erros grotescos.

Eu lembro de 2 erros bem grotescos. Um em pokémon. O Charmander do Ash havia evoluido. Portanto, alguns episódios depois, aparece novamente o charmander sendo "invocado" pelo Ash... Não consegui uma imagem disso.

O segundo erro, é em Dragon Ball. Krillin aparece lutando com uma roupa, e segundos depois está com outra, sem que houvesse uma mudança de roupas explicada na história.

cats.jpg

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.