Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Char - Afast

rennatoc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal vi um site de... avatareszinhos e criei um. gostei e dava para ser um personagem [ desculpa pelo nome do char é que estava sem criatividade ]

SKILLS

1ª CLASSE

* Werlesting - Golpe atravessando o inimigo usando sua espada.

* BUURN!! - Pula e solta uma enorme esfera de energia usando suas mãos

* MoonSault - Atravessa o inimigo usando sua espada depois dá vários combos numa velocidade incrivél

2ª CLASSE

* Bay Force - Buff que da por 30 segundos 10% de força e 50% de defesa

* Away finisher - Ataque que some depois aparece nas costas do inimigo o atacando rapidamente

* King fun - Pula depois soltando sua espada no chão ataca seu inimigo com os punhos e depois sua espada explode causando danos graves ao seu inimigo

3ª CLASSE

* Astronalt Magic - 70% de mp reduzido do oponente em casos de ataques. [ 10 segundos ]

* Marine - Com um ataque magico e um ataque de corpo ele cria jato d'água empurrando seu inimigo depois o ataca por trás rapidamente

* Fusion Down - Pulando cria uma esfera de energia que suga seu inimigo hitando rapidamente

4ª CLASSE

* End of Days - Ataca seu inimigo deixando a espada no chão. Pula e cria uma energia estatica que explode a espada.

* Olympus Hit - sequencia de hits com uma explosão azul depois.

* Zodiacal - Pula criando uma réplica de si mesmos mergulhando com a espada encima do oponente [ clones logo depois do ataque somem ].

HISTORY

Afast morava no Villaje of Peace, tinha 7 anos quando Cazeaje com sua tropa, invadiu onde estava com sua fámilia. Cazeaje matou os pais de Afast além do " amor da vida dele " Amon. Ele vive para se vingar. Anos depois já depois de ter virado um guerreiro, encontra Elesis e seus companheiros. Ele entra na Grand Chase, assim depois de anos consegue sua vingança.

Classes

* Maggot [ começo da vida dele antes de virar guerreiro ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

* eBay [ logo depois de virar um guerreiro ]

* Spartan

* BigBang

~ le bonus ~

TRANSFORMAÇÃO DO AFAST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Cara ao Contrario desse "magnos" os Efeitos Ficaram Perfeitos *-* Pra min se vc Izagerasse na 4º Classe ia fica mt Fodá!

Tipo Uma armadura de ouro q nem dos Cavaleiros do Zoodiaco mais com uma Proteçao Tensa ia fica Rox *-*

Link para o comentário

lol eu não gostei mano , minha dica é não exagerar nos personagens não bota muito colorido e tal.

e tbm deixar sempre uma semelhança entre as classes .

Creio q na proxima vc vai melhorar *--*

Abraç's[/color][/size][/font][/b][/center]

Obrigado pela dica e obrigadasso pela a confiança que me deu. mas meu propósito era criar um char que parecidamente com Ronan, usava Magia e o manejo da espada ao mesmo tempo. Caso dos avatarezinhos. eu tentei faze-los com se estivesse usando os poderes. no caso do Maggot não tem nenhum poder que poderia ter uma aura logo após. caso da 2ª,3ª e 4ª classe eles tem poderes que podem dar um effeito como se fosse uma print do char.

Link para o comentário

Esta muito bom, gostei das armas que eles usam e.e

E aproposito,qual esse site de avatarezinhos? '-'[/color][/size][/b][/center]

Se eu não me engano é

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.