Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem eu!

Euziin [T]
 Compartilhar

Pergunta

Tipoh, primeiro bom dia a todos, eu sou novo por aki, se eu fazer besteira me digam :D eu queria saber como "fechar um hack" pq tipoh, na maioria das vezes, qdu eu fecho o Evolution ou o GzB 3.3.7 [o do ronaldo xD] da um pequeno problema, abre 135453185435186454 janelas de erro, que se fecham sozinhas, mas isso n tem problema ou tem otro modo de fechar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

n mano eh so vc fechar o gc, ai vai dar os erro ai sai normalmente..

por isso q n tem o x la no evolution

entendeu?

Agradece seu eu fui útil!

37788.png

Seja solidário upa meu charizard!

Elesis(43)Justicera

Lire(36)Nova

Arme(31)Arquimaga

Lass(42)Retalhador

Ryan(26)Druida

Ronan(31)Inquisidor

Amy(12)Dançarina

Jin(15)Lutador

1067184.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas:

Conseguir fazer um hack na vida(X)

Fazer meu próprio trainer ( )

Deixar todos os xars acima da 2ª classe( )

Tomar + de um ban (X)

Falir a LUG( )

gc.png ( )

TOMA ARGENTINO SAFADO!! ^^

6330za4.gif

Simplesmente o melhor!

haseofanbar.png

Link para o comentário

• 0

Ataah ^^ Vlw man, eu so tava fikando com medo mesmo, pq tipoh, otro hack acho q foi o evolution n lembro, apos eu tentar entra novamente abriu uma janela escrito algo em ingles sobre "xXxXxXxX[nao lembro]* Algo sobre "BUG" Tinha ate uma imagem ao lado de um bixinho estranho..mas ai eu tirei o evolution e comecei a usar o GzB que por acaso eu acho melhor ^^ Mas vlw assim mesmo.

Link para o comentário

• 0

:( Meeu GC num pega , fala q deu erro desconhecido não foi possível conectar ao servidor !!!!!! :mad:

DÁ VONTADE DE QUEBRAR O PC

Me ajuda pliiiz (acho q acontece isso pq minha conexão é a rádio ?) Tem algo haver ?:confused:

Link para o comentário

• 0

Thunder...ja que criei esse topico e nao quero sair poluindo o forum posso fazer otra pergunta?

Se posso leia:

Tipoh, eu to começando do zero denovo pq perdi minha otra conta, mas queria saber e o seguinte, eu to fazendo o teste do jin, ja fiz a parte que precisa 4 vezes modo heroico na floresta antiga, mas o problema nao e esse, e que eu tentei usar o hack heroico e n funfou, me ensina como faze-lo funcionar eu n to conseguindo....a algum problema?

Me desculpe qualqeur coisa! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.