Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas+Tutoriais

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC! Fiz este tópico para ajudar os novatos e até mesmo os mais experientes em CrossFire, com um tópico recheado de dicas e tutorias! Espero ajudar!=D

índice

Armas de Coupon.

Armas de Roleta.

Armas para Iniciantes.

Char's.

Créditos.

Armas de Coupon

Muitos jogadores pegam as armas, achando serem muito boas e na hora verem que não e que gastaram muitos coupons e que não poderão pegar outra ou vender a mesma. Por isso fiz essa área do tópico.

M4a1 GOLD:

images?q=tbn:ANd9GcQIizZoNXs9M7WgIm4BhrbczuT5xJURlcJM_yZoTX4Ld7zphhOR

Excelente arma, embora seja muito igual a sua versão normal, ela conta com vários aprimoramentos como; balas extras, um recoil menor, menos tempo na hora de carregar, entre outros, além de uma aparência super maneira :yes:.

Custo:100 Coupons.

AK GOLD:

images?q=tbn:ANd9GcSCbk_Z0by1iWs7rQDELm9HsUj1wL9Piyu_bo6UZkOEVDYwr9un

Como a própria M4a1 GOLD, ela também é bastante parecida com sua versão normal, e claro, conta com vários melhoramentos. Dentre eles é possível citar; Um recoil menor, mais balas, etc.

OBS:Se já possui a AK silver, não é tão interessante pegá-la.

Custo:100 Coupons.

M4a1 CUSTOM:

images?q=tbn:ANd9GcTMilSRnAFeoLWvlXB6W5MU1zgbXFSqQ5OT9LdXxQlKoBcGYQ89dA

Apesar dela ser da Roleta, ela também entra para este grupo! Elá é totalmente diferente de sua versão normal, possui silenciador, mira, mais bala, mais rápida para carregar,etc. Uma das melhores armas do jogo, tenho ela e a recomendo :yes:.

Custo:60 Coupons.

M4a1 S-CRISTAL:

aas.jpg

Outra versão de M4a1, e essa, é completamente diferente de sua versão normal. Ela conta com balas extras e é uma arma excelente para dar Head Shot!:yes:

OBS:Se já possui a M4a1 Silver, não é tão interessante pega-lá.

Custo:80 Coupons.

AWM Red-DRAGON:

images?q=tbn:ANd9GcQh0795hDBGPKek_6ReSiZmG85HGg0Il1v0_X46_rcUGKsapoO9og

Arma tanto de BM, quanto de coupon, a AWM Red-Dragon, é uma excelente sniper! Ao contrário de sua versão normal, ela contém mais balas e possui uma recarga mais rápida!

OBS:Se já possui uma AWM normal, não acho interessante tantar pegá-la.

Custo:70 Coupons

Não sabe como ganhar coupons ou trocá-los?

É fácil! Para ganhar você deve jogar na roleta(Black Market) e vir o item "coupon". Para trocálos é só ir em Black Market, owned Crates e va´lá embaixo e clica em "Change Coupon".

images?q=tbn:ANd9GcSBzUxwZUZQ0_m5YxM26n8deoeWpkr4xLHRxlSUdkX6U4diTgG4

Armas de Roleta

Thompson:

images?q=tbn:ANd9GcSpwK5jQiG_x0x8TBLf3fDbGXnWY8EytEd6gQiD9ZqLBKi1vfEXtA

Melhor SMG do jogo ao lado da M12s, Thompson é uma arma com muitas balas e com um poder destrutivo enorme. Suas balas são muito rápidas, coisa que atraplha muito seu adversário. Tenho e a recomendo :yes:.

M4a1 CUSTOM:

images?q=tbn:ANd9GcTMilSRnAFeoLWvlXB6W5MU1zgbXFSqQ5OT9LdXxQlKoBcGYQ89dA

Ela está nos coupons, mas também é de roleta! Elá é totalmente diferente de sua versão normal, possui silenciador, mira, mais bala, mais rápida para carregar,etc. Uma das melhores armas do jogo, tenho ela e a recomendo :yes:.

Beretta:

images?q=tbn:ANd9GcSyHoiM4s73TdUeuPAP0r4UXSbXdJtcxI2NIkDfW4VYDOYcmHAB

Muitos consideram ela a melhor arma de TD do jogo, e não é pra menos! Ela tem um considerável dano, uma bela recarga e é o pesadelo dos "cones"!

XM8-ADV:

C0098.jpg

Com um dano considerável, esta arma é bastante variável, ou seja serve em qualquer mapa ou modo. Diferente de sua versão normal, esta vem com 35/105 de munição, possui uma melhoria no recoil, e carrega mais rápido. Tenho ela e a recomendo.

Desert Eagle-CAMO:

images?q=tbn:ANd9GcSYAOPDWt3W74BO5YSYyUCaDbuJCVsbryYABZi_kgMtF8tVb0SZ

Melhor pistola do jogo, tem bastante bala para uma pistola, tiro rápido, recarrega muito rápido, não a possuo mais a quero!:yes:

AWM Red-DRAGON:

images?q=tbn:ANd9GcQh0795hDBGPKek_6ReSiZmG85HGg0Il1v0_X46_rcUGKsapoO9og

Arma tanto de BM, quanto de coupon, a AWM Red-Dragon, é uma excelente sniper! Ao contrário de sua versão normal, ela contém mais balas e possui uma recarga mais rápida!

OBS:Se já possui uma AWM normal, não acho interessante tantar pegá-la.

Armas para Iniciantes

K-2:

images?q=tbn:ANd9GcQpkMdoujL_49QIvIQNIBjgtwIvORapYTPcp3IppPk7fy1Q2jJIOw

Arma interessante para iniciantes, sendo uma arma que quase não treme. Mirando no peito é praticamente certo o head shot.

M12s:

images?q=tbn:ANd9GcTVjvSpAOCJNKDthCwedJrQ0_228ai4FmpGcD2nWOBELc0PjCA1

Certamente a arma mais "apelona" do jogo. Por isso mesmo excelente para iniciantes! Ela tem um dano ***, sem falar que atira rapidamente e bem leve.

K1A:

images?q=tbn:ANd9GcQQy7w_wDptlun2ozFSj6kP2HAeYQK5PuKxzwT96IDNPVyj73ADQA

Pessoalmente, não acho essa uma arma boa, mas para iniciantes que não gostam muito da M16, e querem guardar uma "graninha" pra depois, recomendo essa :yes:

MP5:

images?q=tbn:ANd9GcTZtn5bVWkQUGeRDhb9HlIYyEO3SoQuwZMS01GLBjZVHDzNVkF-8g

Essa SMG aqui é perfeita para iniciantes! Tiro rápido, leve, alto dano se mirar corretamente e pra quem tem um certo "reflexo" pode ser uma mão na roda!:yes:

Char's

SPOP:

696382a8e7946d32bd3dbb38a82505c5.wix_mp

Considerada por muitos jogadores, o char mais apelão do jogo, a SPOP, é muito rápida, magra, ou seja, muito difícil acertá-la, o que irrita qualquer um! E tem um pulo muito alto.

STAR:

images?q=tbn:ANd9GcRk-2lCIKsMXIMwOaRVMcWeu8YpxS58K7oHjhCEvhMpG55QhSGN

Outro excelente char, a STAR, tem o pulo mais alto do jogo e extremamente rápida.

Créditos

•Google Imagens, pelas imagens.

•A mim pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do topico, não sabia dessas dos char, achei que era tudo igual, mas e os outros char? Isso não ajuda os outros char como SWAT são tudo podre (não tem nada especial)?

E tambem M12s não é bem para iniciantes, para compra-la necessita-se level bem alto até, mas é muito boa, uma boa arma é MicroGALIL no GhostMode ela mata muito facil, eu acho boa, mas essa da Beretta eu não sabia não, nunca testei, mas ja vi alguns dizendo que a arma é boa.

DesertEagle é a melhor pistola do jogo mesmo, ela da hits muito alto, mas a Anaconda ou Anacond ADV, ela é realmente uma pistola boa para GhostMode!? Pois acho que DesertEagle tambem é muito boa. :S

Bom topico, espero que não seja 'plagio'.

Link para o comentário

Gostei do topico, não sabia dessas dos char, achei que era tudo igual, mas e os outros char? Isso não ajuda os outros char como SWAT são tudo podre (não tem nada especial)?

E tambem M12s não é bem para iniciantes, para compra-la necessita-se level bem alto até, mas é muito boa, uma boa arma é MicroGALIL no GhostMode ela mata muito facil, eu acho boa, mas essa da Beretta eu não sabia não, nunca testei, mas ja vi alguns dizendo que a arma é boa.

DesertEagle é a melhor pistola do jogo mesmo, ela da hits muito alto, mas a Anaconda ou Anacond ADV, ela é realmente uma pistola boa para GhostMode!? Pois acho que DesertEagle tambem é muito boa. :S

Bom topico, espero que não seja 'plagio'.

Gostei das ideias e das criticas mano! E não, não é plagio! Vou dar uma editada..... M12s é uma arma leve e de alto dano, por isso mesmo é para iniciantes, você pode subir de level, mas de vez em quando a "noobice" te acompanha!:smiley:, principalmente se você jogar no Rookie.. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.