~Play 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Como eu pego o mascote rei fantasma? Abrasz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 serelepe5 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 vc pode ganhar ele com as carnes suculentas que ganha em missao, dps vc vai no sistema de costrução e cria seus baus ou vc pode comprar o bau na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 na loja você encontra um pau la,na aba Técnicas,acho que é Baú do Rei se não me engano,é com ela que cai o Rei Fantasma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bina00 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Você precisa pegar 5 carnes suculentas, depois vá na aba "Menu", escolha Criação/Desconstrução de itens , escolha a aba Event, E veja o baú que estará lá. Se você tiver sorte pega o mascote de primeira, pois tem uma porcentagem de acerto e de erro. Você também pode comprar na loja com cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.389 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 o jeito mais pratico e facil como sempre e de cash só se coloca uns cash de graça e pega uns 3 baus vai que vpcê da sorte ou vai missão dropa umas carne ae :D junta 5 vai en criação de itens e cria um bau abre e tharam se nun ganho x.x nun deu sorte tente no proximo bau :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Obrigado à todos, me ajudaram muito. [x] Dúvida resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TheMigchels 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 A minha duvida é, como pega carnes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.389 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 A minha duvida é, como pega carnes? Indo em missão do seu lvl vai fazendo suas missão tipo se vai 2x ai cai 1 entendeu? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaique8997 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cada Bau para você adquirir o Rei Fantasma são 5 carnes .. e você pode adquirir carne também fazendo missões ... Floresta do Desafio // Torre Sombria não Cai :D você pega o Baú através no sistema : Construção // Desconstrução de Item a chance de vim o Rei Fantasma é de 55% No meu Caso eu peguei com 5 baú e você pode adquirir o Baú também através de cash ... mas acho q não vale a pena ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 E o mascote é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SASARICO 8 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 2 Opções ou vc cata a carne em missao ou compra o bau de cash na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz741852 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 É meio difícil, comprei 10 bau e num sai com ele:chorando: upa meus pet ae: "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Molinaz 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Colecione carne e cria bau na ferreiro.... Abra o bau e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Play 0
Como eu pego o mascote rei fantasma?
Abrasz:amor:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados