Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como detonar de Sniper !!

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oooi

Pessoal Tudo bem ? vim ensinar vocês a Ownar de Sniper veja abaixo como:

No tópico vou ensinar vocês do Básico ao Avançado. Se você é iniciante veja isso com atenção:

Utilize essa Sniper para começar ela é muito Boa para ir treinando eu também recomendo que antes de ir para as partidas Treine com ela no Modo Challenge ate você pegar a Base ( bote no Porto Akaba no modo AFF é o melhor porque fica quase como jogar contra os caras vá sozinho no treino Nunca fique parado! quando eles tiverem andando concetrem a mira Bem no lugar que você achar que ele vai andar e quando ele for pra esse lugar ATIRA ! Tem outra dica também quando você der 1 tiro aperte Q rapidamente e depois Q e bote a mira denovo assim você atira mais rapido =) também nunca se esqueça de quando alguem chegar perto de você bote a pistola para melhor se defender se ele estiver com SUBS ou rifles ... Para isso recomendo o uso de Glock 18,Uzi ou Dual D-Eagle as três são otimas para matar ! e lembre-se sempre mantenha a calma se você tiver nervoso não vai acertar nunca ... e também não usem Wall realmente facilita muito a vida de snipers mais eu não recomendo)

images?q=tbn:ANd9GcRUCAgQevNTeHfSxnUCV2yD7LLjUpaxC0ILVEyMRwu2wsp3RIIygA

epois que você pegar a base com SSG-69 AI SIM !! Você podera comprar L115A1 (AWP) Utilizando cash ou pegando 1 certa patente , para liberar ela com Gold, ela tem versão Dourada e normal veja as fotos abaixo Também vejam este tópico criado por

Twitter '-' http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1102890-guia-pontos-estrategicos-snipers.html Vai ajudar Vcs

images?q=tbn:ANd9GcQDorP-K1P_884Bl3wilQa7xp6q-VyeuD46skWK3mBKBmWWIoHKgw

images?q=tbn:ANd9GcSrqVFAyChFTk68d0XgX5_6Xm3IrSHZwOktx7uZk-Y9BjgbdD846w

Videos para vocês entenderem do que eu estou falando .

L115A1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SSG-69

É só isso espero que tenham gostado e GOOOOO detonar =D

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo topico... gostei bastante cara, isso ajudara bastante tambem

apesar de eu ser bom na sniper esse topico ira ajudar, tambem mais nem preciso de tutoriais em sniper

jogo bem com elas ta de parabens.

obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tópico está meio mal organizado, pois cores são ruins ;s

Fora isso está perfeito, imagens, vídeos, e um ótimo tutorial para iniciantes.

Parabéns pelo tópico

@OFF

Pode ser usado o programa fraps, para gravar vídeos dentro do jogo (:

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.