Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario,Catando 7kk por Semana

jorge12341
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me parece que o bot realmente da muita grana, mas eh so cmg q ele pega pouco ou mais alguem tem esse problema? Dexo 2 feits (19 e 23) em locais de mobs 15~20 e a cada 10h pego no max 20k...sera q eh problema de configuração?

Esses 20k voce junta depois que esvazia seu inventário vendendo os itens no NPC ? Se você fizer isso realmente vai juntar pouco dinheiro. Eu particulamente faço o seguinte: Tudo que é item de DS, quest do banqueiro e materiais eu guardo no banco.

Aí quando já tem uma quantidade bem grande eu coloco pra vender em lojinha, boa parte do meu lucro vem disso aí. E como voce tem 2 feit deixe uma matando e a outra de lojinha, ou se puder logar 3 contas ao mesmo tempo faça um char vendedor, e de preferência aumente o banco dele pra 32 slots, pq vc vai catar mta tranqueira.

Outra coisa que eu costumo vender tmb é armaduras/armas/equip com atribuitos especiais (+ Int + for etc..) Faz isso, com certeza da pra juntar 7kk semanais.

conforme acontece com o Faneds acontece comigo.. deixei minhas bots (2) feiticeiras e no maximo 20k ja segui as dicas..tutoriais de onfig.. mas nada.. alguem pderia dar uma luz.. estilo outros locais ou se estamos fazndo algo errado?

ps.: tem algum bot q venda os itens?

grato

Começando pelo fim: SIM ! com certeza existem bots que vendam itens automaticamente. Eu mesmo ja vi filas de feiticeiras do lado do boticário se movendo de forma sincronizada. (algumas até voando), não tem como ser uma pessoa controlando. Elas nao apenas vendem itens, mas consertam equipamentos e já ouvi falar que compram também mais poções. Pelo que eu notei um dos bots que realizam essas funções é uma versão paga do Prophet Bot. Outro que já vi por aí que promete fazer o mesmo é um bot desenvolvido pelo criador do Cry Farm, mas este também é pago. Programa gratuito que faz isso creio não existir!

Feiticeiras sob os comandos deste tipo de Bot sao maquinas de fazer dinheiro: Se morrem, voltam para a cidade e retornam para o local onde estavam matando, se os equipamentos quebram voltam lá e consertam, se acaba MP compram mais, se o inventário enche elas vao la e esvaziam no NPC. Imagine isso 24 horas por dia sem parar ?? São muitos KKKKs...

Eu nao faço rios de dinheiro, mas ganho algo em torno de 800k a 1kk por dia com 2 feiticeiras matando ao mesmo tempo. (ás vezes 3 meu pc nao aguenta mais que isso)

Essa grana não deve empolgar ninguém. Mas a questão é que minhas feits nao podem ficar la largadas forever. Se acaba MP tem que comprar mais, se enche inventario tem que esvaziar. Apesar de ter testado muitos bots ainda nao dá pra automatizar muitas tarefas que sao importantes, e como elas nao pode ficar la 24h ficam apenas algumas horas por dia.

Eu penso que o segredo pra fazer um bom dindin com feit seja mesclar mobar/negócios. Eu tambem ganhava pouquissímo quando a unica coisa que fazia era ficar com a grana que o NPC me dava. Aí comecei a guardar itens que eu considerava importantes e fazia lojinha vendendo.

OBS: Se voce tem muitos itens não coloque no leilão ! As taxas vao comer todo seu lucro, sem falar que ainda tem a frescura de que alguns itens não podem ser comercializados pelo leilão.

Grama Verdejante, Garra Cega, Frutos Selvagens, Itens de DS, Itens para fazer a quest do banqueiro vendem que nem água. Basta ter uma lojinha dessas e é certeza que vai vender. Recomendo a vocês colocar seus bots em mobs que dropam essas coisas e depos vender em lojinhas. Dá pra levantar um bom dindin, mas isso depende da disponibilidade de cada um e de quantas contas parelalas cada um pode rodar, quanto mais melhor !

Acho que é isso, desculpe ter me alongado e obrigado a quem teve paciência para ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee namoral msm qro um hacker igual oq as feiticeiras estao usando q enche o saco elas criam varios clones delas msm com pets e ficam matando os mobs e catando dinheiro sozinhos os bots fas um desse^^

caro amigo se voce repara nas feiticeiras elas apenas tem os nomes parecidos, o que acontece é que a pessoa que usa o bot tem em media 10 contas diferentes e quando se usa qualqeur bot, seja o isoladon ou o deathbot ou qualquer outro ele renomeia a janela do cliente podendo assim ser aberto + de uma conta por pc não são clones e sim várias feiticeiras...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Poxa precisava excluir o tópico?

Pelo menos colocava o link do outro tópico né cara ¬¬'

FAIL

ta aqui o link do mesmo tutorial..so que em outra conta^^

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1190789-700k-1-dia-easy-metodo-funcional.html

^^

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.