Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario,Catando 7kk por Semana

jorge12341
 Compartilhar

Posts Recomendados

mt bom msm.. excelente topico

tava lendo uns posts mais antigos e geral perguntando como faz pro bot pegar os materais q estao mais longe... isso eu n descobri mais ja q o bot so pega os q tao perto so vc colocar ela pra mandar as skills bem perto do mob e deixar auto lot ativado

tem la em auto ataque a opçao alcance das skills

so vc colocar ela numa distancia pequena q o bot pega todos os drops perto

espero ter ajudado

mais uma vez excelente tpc

isoladon + cheat engine owna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme acontece com o Faneds acontece comigo.. deixei minhas bots (2) feiticeiras e no maximo 20k ja segui as dicas..tutoriais de onfig.. mas nada.. alguem pderia dar uma luz.. estilo outros locais ou se estamos fazndo algo errado?

ps.: tem algum bot q venda os itens?

grato

Link para o comentário

Estou com o Mesmo Problema =/

Deixo 3 Bots Trabalhando Porem Nao pega o DS , Dinheiro Caido Do Mob Morto , So pega quando esta Muito perto

... Ja vi feits Matando OS mobs e Indo pegar o drop Mas no Isoladon Nao Acontece isso nao

Com as 3 Bots que Coloquei Na area Inicial Consegui fazer 150k com as 3 na Parte da manha ( Muito Poco )

Link para o comentário

Estou com o Mesmo Problema =/

Deixo 3 Bots Trabalhando Porem Nao pega o DS , Dinheiro Caido Do Mob Morto , So pega quando esta Muito perto

... Ja vi feits Matando OS mobs e Indo pegar o drop Mas no Isoladon Nao Acontece isso nao

Com as 3 Bots que Coloquei Na area Inicial Consegui fazer 150k com as 3 na Parte da manha ( Muito Poco )[/color][/size][/font][/center][/b]

concordo em partes, sobre o isoladon catar os itens eu consigo de boa, basta colocar o ranger de atq menos tipo algo em torno de 1 a 3, mas em relação ao dinheiro realmente , deixei minhas 2 feit de 1:30pm ate 16:00 e as 2 junts só fizeram 20k fora os itensq elas pegaram o q me da um total de no max 100k , por favor quem consegue um goldzinho razoavel de uma luz ai.. grato

Link para o comentário

Ainda esta funcional!

o tutorial sim... mas oisoladon infelizmente esta a 2 dias reconhecendo as feiticeira como guerreiro.. ou seja..pet pode morrer... pois ela não cura e nem alimenta ele.. mas o tutorial sim está

Link para o comentário

o tutorial sim... mas oisoladon infelizmente esta a 2 dias reconhecendo as feiticeira como guerreiro.. ou seja..pet pode morrer... pois ela não cura e nem alimenta ele.. mas o tutorial sim está

Deve ser por isso que os bots com escorpiao foram para onde nasce...

Link para o comentário

sim , ou seja se a feit nao alimenta ou cura e o escorpiao morre, consequentemente o mob vem em cima de voce.. ou seja voce tmb morre.. o bot pode estar servindo para outras classses..menos para feit..(nao testei com outras).. mas isso é desde o dia 10/10/2011..estou no aguardo de um novo update..pois essse bot é showzinho^^

Link para o comentário

Funciona noPWI

Espero Resposta

tipo a estratégia de up com certeza funciona, mas o isoladon se der uma passadinha no topico dele eler com atenção o post notara o seguinte:

"....Não tem que clicar em nada para abrir ele, ele SEMPRE carregará automaticamente ao abrir o PW.

O Isoladon só aceita o client original atualizado do PWBR....."

Link para o comentário

se for dexar bot, naum deixe muitos!

sao eles que fazem o server ficar tao lagado.

amigo vamos analizar o seguinte, normalmente um usuário de bot colocar de 5 a 10 bots, se um belo dia os super GM´s conseguisse bannir todos os bots e em vez de bot fosse player normal? lagaria do mesmo jeito, então a nossa amada LUG tem é que aumentar o link dela ou melhorar o server e não sair abrindo serverzinhos (draco) para tentar fazer player irem para la , que acho impossivel pois se eu tiver um char top digamos no hydra,,jamais mudaria pra outro server..

bot da lag? sim ..mas só se o PC(servidor) e o link não suportarem.. então para q server o cash que muitos pagam? ja q a lug não melhora em nada ..nem pc nem link web?

Desculpe moderadores pois sei que meu post não tem nada a ver com o topico..

Link para o comentário

ae kara eu n entendi mt bem

vc podia fazer uma video aula pra qem n entendeu tb:indiferente:

Olha amigo, não tem o que não entender, isso é apenas uma lista de onde upar o bot, para que video aula? Os programas q ele cita no post tem aqui no forum passo a passo q se procurar no youtube ira encontrar videos ensinando.. agora acho particularmente perda de tempo, uma pessoa fazer um video onde só aponte os locais do mob bastando apenas fazer a lista conforme ele fez... enfim..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.