Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario,Catando 7kk por Semana

jorge12341
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida.

Apos baixar o Isoladon faço oque ?

E so abrir o pw que ele ja esta ativado? Ou tem que copiar pra alguma pasta do pw?

@edit

Consegui usar, se alguem estiver com a mesma duvida e so copiar os arquivos do bot para a pasta element do pw. E a ideia do Cheat Engine, e perfeita, agora vou voar rapidin. ( so deixar voando bem auto e a uma velocidade razoavel, que não da pra perceber)

Muito Obrigado, tnks pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, to voltando a jogar e como vou começar tudo do zero ja q fui hackeado, to precisando de money e tals efim como eu to baixando o jogo ainda .... qria saber se esse bot ainda eh funcional como o ultimo post foi dia 16 n sei c nesse intervalo de 2 dias teve atualização.

O bot ainda funciona ???

Obrigado a quem responder :D

Link para o comentário

O bot funciona, o Cheat Engine em qualquer jogo não se passa de Client Side, então não ira funcionar o recomendavel é pegar criar 3 accs pega todos da mesma classe e deixa onde nasce e so seguir seu tutorial tbm. Mas mesmo assim ajudo em algumas partes. :piscadela:

Link para o comentário

Estou tendo um problema como auto loot, tipo o autoloot do bot zone ele agarra o char quase toda hora + pega um bucado e depois agarra... agora o do isoladon alguma coisa pega so q dropa mt poco ajudem plz...

Amigo recomendo que uso o opcional, ele é mais simples e para que o autoloot funcione faça o seguinte:

No jogo pege seu "Pegador de loot" e bote no F2(OPCIONAL) e no programa opcional você adiciona no F2 e bota o DELAY 3 segundos pronto, seguinte ele vai matar os monstros e pegara o loot de boa e ira atacar também, pode ter 20 itens no chão de acordo com o tempo o chão vai estar limpo :)

Link para o comentário

juniinhoeckoo Esperto tds sabem que é ilusão mas o sped e ilusão pros otros poriso asvezes ele da uma travada vc fica mais rapido e no pc do otro player vc ta lentinho,vidaloka3000 o ploblem que é raro achar um propeth bot ou similar sem trojan....

Link para o comentário

D boa manin mais o autoloot do isoladon auternativo pega so de perto e o atalho tem q ta no f6 e ele n pega o drop ele seleciona logo outro mob e eskece o drop lah, como ajeito isso brother tem q ajeitar algo do tempo de usar skill dinovo ou algo assim

Link para o comentário

ae man vo testar aqi n sei se ta funfando depois da att que teve da chave 133 mas vo tentar vlw ae, ae gente upem em mobs 3 levels maior qe vc pra ganhar mais itens grana e exp vlw man vo testar, se funfa vo deixar bot na publica de madrugada que nunca tem ninguem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.