Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• reclamação sobre ban •

»Ðrø¢™1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Hoje 01/09/2011.

Eu Recebi uma Punição Por Um "Flood" Do Dia 15/08/2011.

Do Coke~*

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1080313-infracao-para-dhro-flood-primario.html

Vou Explicar Oque Aconteceu.

O Membro Pediu Ajuda Sobre Como Cria uma Dll no CrossFire.

Eu Abri 5 Janelas, De Outros Pedidos, de Ajuda!

E Eu respondi a do Usuario henrique1232 Por Ultimo.

E a Minha Resposta Era Semelhante a do Porto™

O que Eu Fiz? Editei a Mensagem! Para: × Porto já resolveu, Sempre Ele na minha Frente :x .

Pow E Olha a Data Que Eu Escrevi Esse Post. Já Vai Fazer Aniversário Já!

Já Estamos no Dia Primeiro!

O Coke~*, pode me Punir por uma Coisa que Eu Cometi a 10 Anos Atrás?

Os Tópicos não teên Validade? Depois é "Resureição" ? Então Post Também, Se Ele não Puniu na Hora ou no Dia o Poblema é Dele Eu não tenho Que Pagar por uma Coisa Que Eu Fiz a 20 Dias.

Depois de 15 Dias o Tópico não é "Morto" ? Não pode mais Comentar?

O Post Também não pode ser Punido também ._.

Eu Acho Que o Coke~* Quiz me Prejudicar. !

O Usuario: edi472 Quiz me Prejudicar Olha a Mensagem Que ele me Mandou pelo "Perfil"

Estou dizendo isso, porque fui eu mesmo que o reportei, e reportei aquela que também fez flood abaixo de você (Bruninha).

Foi Tipo um Acerto de Contas, Foi porque Eu Já tive uma "Briguinha com o "edi472" Porque Ele não Entrou em Concordância comigo Sobre um Assunto.

E Ele Deve ter Pedido para o Coke~* Me Banir, Vai ver o Coke~* Recebeu Alguma Coisa em Troca vai Saber ...

Eu Só Quero que a minha Acc Seja Desban, Poxa Eu Ajudo tanto As Pessoas E Recebo Isso? "/

São Besteiras Como Essas Que os Membros Largam a Webcheats "/

Dos 2 milhões de Registro, Só 10.000 MIL Usuarios São Ativos, porque a Webcheats Bani tanto? Porque Os Moderadores não Conversam? Não dão um Aviso, Nem tudo é Punição!

Haseo, Só Quero que a minha ACC seja Desban Apenas Isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii, meu Deus Dai-me Força.

Ok, não Vou Ficar Perdendo meu Tempo, Eu tenho um Site de Divulgação para Administra.

Eu Vi Já Uns Tópicos Aqui Sobre Reclamações, E os Usuarios Nunca Estão Certos, Sempre os Moderadores Teêm Razão.

Vocês tem Que se Lembrar, Que os Membros São Tudo para vocês, Que sem eles vocês não São Nada.

Vamos dá mais Atenção para Eles. Pode ser Que um Dia todos os Membros, Parem de Acessar a Webcheats.

Só é um Aviso, RedesSociais São Bem Fortes. #ToFora

Foi pelo o Twitter Que um Povo Expulsou o Seu Ditador,

Sem Comentários ;x

Essa Foi A minha Punição Ok? Aceito [x]

Muito Obrigado pela Atenção. !

Link para o comentário

• Pelo que eu sei, as infrações podem ser aplicadas a qualquer momento, independentemente de quando elas foram cometidas. Por isso apliquei a infração.

• O seu comentário foi realizado quase 2 dias depois do do Porto™.

• Não sei o que te faz pensar que recebi algo em troca do membro edi472 para aplicar a infração, já que ela foi aplicada corretamente, e a forma como eu agi, é a mesma que agiria com qualquer outro membro.

• Foi aplicada infração no lugar de aviso, pois verifiquei no seu perfil, que você já tinha outras infrações/avisos sobre Flood, por esse motivo apliquei Warn ao invés de aviso.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• O seu comentário foi realizado quase 2 dias depois do do Porto™

O Meu Comentario Que eu tinha Feito, Era Semelhante ao Do Porto, Porisso Que Eu Editei.

Mais como Eu já Disse Eu já Aceitei a Punição, Pare de Perde tempo Comigo, & Vá Fazer o Seu Trabalho "/

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.