Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unlook 1.00(Black Cipher 5.0)(FUNCIONAL)

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse é um dos meu primeiros tópicos aqui na WC,vim postar o Unlook, a Allzack, vamos ao que interessa.

Funcionalidade:

Windowns 7 32 bit: OK|Windowns 7 64 bits: OK|Windowns Vista:OK| Windowns XP 32/64 bits: OK

Funções:

Chams satelite

Aimbot

Rapid Fire

Jump height/Fly mode

e MUITOS outros(muitos mesmo:festa:)

Tutorial:

O Combat Arms tem que esta EXATAMENTE nesta pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms.

Se você estiver acabado de instalar o Comabat arms(Sem atualizar o Hack Shield) ele não ira funcionar.

Para ativar os hacks, use as setas <-- e --> para ativar/desativar os hacks

Funções2:

Chams: ver atraves da parede

Remote kill: cada tiro que você solta, e uma morte, mesmo sem você mirar na pessoa.

Rage kill: Cuidado a você ativar esse hack! É muito usado para zoar! Quando você ativa-o da automaticos heads shots no inimigos, e depois voce é tirado automaticamente da sala.

Fly mode: Presiso falar?

Aim Bot: Presiso falar 2 ?

e muito +

Quer baixar o Unlook? Claro! está aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screen:

Scan:

O SCAN ESTA EM IMAGEM, POIS O ARQUIVO TEM 30 MB e os escaniadores so aguentam 20 MB, mas é confiavel é do proprio site allzack.

OBS: se alguem achar o arquivo "Suspeito" não o obrigo vocês a baixar, so não fica postando besteira ai tipo:

TA SEM SCAN! DA UM CLOSED! ]

Creditos:

Tópico: eu

Unlook: Allzack

FIM :D

OBS1: ANTES QUE EU ME ESQUECA VOCÊS SÂO TEIMOSOS! OS VIRUSTOTAL, ONDE FAZ O SCAN SO AGUENTA 20MB! ESSE UNLOOK TEM 30MB!NÂO POSTEM COMENTARIOS INUTIOS! NÃO FUNFO? EU NÂO SEI PORQUE! MAS SE SEU PC E WIN 7(EXEUTE COMO ADM TAMBEM) VA TA PASTA HS ONDE VOCÊS INSTALARAM O UNLOOK! VA NO INJECTOR< PROPIEDADES< COMPATIBILIDADE< WINDOWS 2000! PRONTO!! SE A MODERAÇÂO QUISER, FEIXA O TOPICO! SO PORQUE NÃO TEM SCAN! JA FOI FALADO O MOTIVO ACIMA!

OBS2:ADVERTENDO, QUANDO VOCÊ ESTIVER INSTALANDO, SEU COMPUTADOR VAI DETECTAR UM ARQUIVO COMO VIRUS! MAS É FALSO POSITIVO!

RELEBRANDO QE EU NAO SOU O CRIADOR DESSE UNLOOK! E A EQUIPE F.A.Z(Familia All Zack)QUALQUER DUVIDA FAVOR ENTRA NO XAT DELES! JA EMBUTIDO NO SITE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HS não está atualizando porque o Unlook foi instalado, e ele não permite a atualização, baixe esse programa, que é o HS normal(sem nada modificado), mas antes de instalar, desinstale o Unlook aplique, atualize e intale o unlook denovo :D

HS:

Link para o comentário

Te faço so uma pergunta pra que eu vou kerer unlook em um hack que esta 100% funcional?

Cara se isso for bypass só serve pra corromper o sistema. valew

edit : Hshield detecta o unblook mas não detecta o BC5 o unlook do Allzack da mais problemas do que funcionar o hack então vo ficar so com o Black cipher

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.