Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar ''AINDA'' a DLL do LUCAS Tutorial


 Compartilhar

Posts Recomendados

fala ae Gurizada so de boa , vo falar como ''AINDA'' usar a DLL do Lucas

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html

 

entao como usar

 

1-abra injetor

 

2-coloca a dll do Lucas (normalmente)

 

3-coloca o jogo em modo janela

 

3-depois quando vc aperta ((começar jogo))

 

4-fica apertando , rapidamente no desktop (area de trabalho)

 

5-quando aparecer aquele dragao la , o babel (acho que eh assim) vcs parem de clicar e ja faz o login

 

6-pronto DLL ainda funfando (abraço pessoal)

 

7-usa esse injector esse funfa certin Removido

 

 

AE adm ou gm , nao tranca esse topico n eh pro pessoal que esta com dificuldade aprender , obrigado pela compreensão , abraço ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ainda funciona sim, posto essa mensagem no dia 01/09/2011 e teve manutenção hoje, mas o hack nao foi patched! estou usando o injetor armagedon feito pelo ronaldo dias, (esse cara é bom viu) usando a dll do lucas, não tem erro!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html <-- aqui o link pro post original do lucas e sua ultima release. de ultima qualidade, testado e aprovado por mim! ja vem as regens todas ativadas e sem delay!! (agora imagina essa belezura aí +evento 7xp + tornado ou terremoto lvl10? ahahahah levou meu thanks bem levado, parabens)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1060657-armageddon-trainer-bpt-versao-2-0-23-08-2011-a.html <-- esse é o link do injector que eu uso, feito pelo rodiias. excelente programador.

 

no post de cada um desses caras tem tutorial explicando direitinho como usar

 

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER OS RESPECTIVOS DONOS DE CADA ARQUIVO DESSES LINKS CASO VOCE USE!! ELES MERECEM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ainda funciona sim, posto essa mensagem no dia 01/09/2011 e teve manutenção hoje, mas o hack nao foi patched! estou usando o injetor armagedon feito pelo ronaldo dias, (esse cara é bom viu) usando a dll do lucas, não tem erro!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html <-- aqui o link pro post original do lucas e sua ultima release. de ultima qualidade, testado e aprovado por mim! ja vem as regens todas ativadas e sem delay!! (agora imagina essa belezura aí +evento 7xp + tornado ou terremoto lvl10? ahahahah levou meu thanks bem levado, parabens)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1060657-armageddon-trainer-bpt-versao-2-0-23-08-2011-a.html <-- esse é o link do injector que eu uso, feito pelo rodiias. excelente programador.

 

no post de cada um desses caras tem tutorial explicando direitinho como usar

 

NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER OS RESPECTIVOS DONOS DE CADA ARQUIVO DESSES LINKS CASO VOCE USE!! ELES MERECEM!!!

 

E foi oq eu postei :nao: para de flod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usem com o armagedon injetor

to usando aki e n precisa de putaria nenhuma pra funfa

só escolhe a dll do lucas e entra no pt

GOGO usa com conciencia sem esculaxa ;)

 

Bom galera eh como o "luisinho :P" falou, usando o Armagedon Injector

o Hacker funfa Perfeitamente vo deixa um Print pra vc6 verem

que nao estou mententindo.. :smiley::festa:

 

4jqi51.jpg

 

Agredeço ao dono do poste, e o luisinho :P, por falar q com o

Armagedon tava funfando...

o meu sistema operacional galera so para q saibao

eh o Win Vista Home Premium

 

OBS:tava me matando pra loga com o trinity mais acho

q com ele nao loga mais... "/ entao galera usem o

Armagedon q vai funfa...:hm:

 

Agradecido......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFZ mano se essa DLL num tinha cido pega na manutenção é pq tinha poucas pessoas usando. Agora vc vem e renova a DLL ai proxima manutenção já vai bloquia ela. Eu nunca vi DLL funfa 2 semanas, vc vem e zoa tudo :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae Gurizada so de boa , vo falar como ''AINDA'' usar a DLL do Lucas

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1050061-lucas-dll-regens.html

 

entao como usar

 

1-abra injetor

 

2-coloca a dll do Lucas (normalmente)

 

3-coloca o jogo em modo janela

 

3-depois quando vc aperta ((começar jogo))

 

4-fica apertando , rapidamente no desktop (area de trabalho)

 

5-quando aparecer aquele dragao la , o babel (acho que eh assim) vcs parem de clicar e ja faz o login

 

6-pronto DLL ainda funfando (abraço pessoal)

 

7-usa esse injector esse funfa certin

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

AE adm ou gm , nao tranca esse topico n eh pro pessoal que esta com dificuldade aprender , obrigado pela compreensão , abraço ae pessoal[/font][/center]

 

 

nao preçisa dessa babaquiçe toda meu jovem, so abre o injector do lucas, loga e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao preçisa dessa babaquiçe toda meu jovem, so abre o injector do lucas, loga e seja feliz

 

eu so fiz isso por causa que 4 amigos meus tava usando a DLL do Lucas + o injector que postei no topico e o x-trap tava pegando ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esqueceu de por scan , no injector que você diz ainda estar funcional, e se é um conteúdo de outra pessoa, pedisse para que a mesma postasse o tutorial, no topico dela,

isso desorganiza o Fórum, pois já que é apenas um tutorial, é considerado area errada. Voce acabou infringindo 2 regras :

Area errada

Arquivo sem Scan

Poste um scan, e pessa para que mová-o para a area correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

 

Seu tópico não contém scan, quando for postar algum Download por favor faça scan pelo site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.