Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=NERF da La Geas=-

Newbish
 Compartilhar

Posts Recomendados

-=La Geas=-

Como a maioria já sabe, a La Geas vai ter:

-Rocket infinito. (vôo)

-Ataques à longa e curta distância.

-Facilidade de agarrão. (talvez mais que Sieghart)

-Skill 1 com dano alto.

-Facilidade de combos com Skill.

-Alta velocidade. (tomando o lugar de personagem mais rápida do jogo, superando o Lass)

-Dano alto.

-Skill 2 1HKO.

-Skill 3 que congela e solta meteoros.

E, devido à esses motivos, a La Geas vai ser o terror do PvP com certeza, mas por favor, não peçam NERF, muitos jogadores NOOBs, adoram ficar chorando pra LUG nerfar um personagem novo, só porque perdeu UMA vez pra ele no PvP, mas isso, não é porque o personagem é OP, é porque o char é NOVO, então não há uma estratégia para ganhar dele AINDA, então não peçam um NERF que possivelmente possa gerar arrependimentos, porque no futuro, o personagem que foi tão esperado pode se tornar um lixo... Além do mais, a La Geas é um char de MP, não é nem de AP, portanto, não há motivos para pedir "Balanceamento", só se o cara que pedir for muito NOOB mesmo...

Mesmo assim, dou UMA SEMANA, após o lançamento da La Geas, pra algum NOOB vir chorando pedindo NERF...

Se vocês não querem lutar com algum personagem por qualquer motivo, faça que nem gente normal e escreva na sua sala do PvP: "No L/A/AP/LG"

OBS: Este é um pedido para os jogadores que estiverem lendo não pedirem para nerfar, balancear, ou modificar o personagem para pior depois do seu lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, acabei de volta a WC e não sabia disso dai.. mas cara....

se os gc e a wc, são os mesmos de uns 3 meses atras, vão pedir pra nerfar o personagem.

Mas a lug nunca nerfaria um chars de MP....

mesmo que a la geas venha a ser super boa.

se vc sb joga, vc ganha de qualquer um.

Link para o comentário

Vão nerfar ela, e ela precisa de nerf sim, mas só nas skills.

Cara, agora com o balaceamento as skills 3 de nenhum char não tá nem matando mais no PVP.

Você acha justo a dela tirar 6 barras de HP dos bosses?

Precisa de nerf sim, mas nada exagerado, só pra equilibrar mesmo. '-'

Link para o comentário

-=La Geas=-[/font][/size][/color][/b][/center]

Como a maioria já sabe, a La Geas vai ter:

-Rocket infinito. (vôo)

-Ataques à longa e curta distância.

-Facilidade de agarrão. (talvez mais que Sieghart)

-Skill 1 com dano alto.

-Facilidade de combos com Skill.

-Alta velocidade. (tomando o lugar de personagem mais rápida do jogo, superando o Lass)

-Dano alto.

-Skill 2 1HKO.

-Skill 3 que congela e solta meteoros.

E, devido à esses motivos, a La Geas vai ser o terror do PvP com certeza, mas por favor, não peçam NERF, muitos jogadores NOOBs, adoram ficar chorando pra LUG nerfar um personagem novo, só porque perdeu UMA vez pra ele no PvP, mas isso, não é porque o personagem é OP, é porque o char é NOVO, então não há uma estratégia para ganhar dele AINDA, então não peçam um NERF que possivelmente possa gerar arrependimentos, porque no futuro, o personagem que foi tão esperado pode se tornar um lixo... Além do mais, a La Geas é um char de MP, não é nem de AP, portanto, não há motivos para pedir "Balanceamento", só se o cara que pedir for muito NOOB mesmo...

Mesmo assim, dou UMA SEMANA, após o lançamento da La Geas, pra algum NOOB vir chorando pedindo NERF...

Se vocês não querem lutar com algum personagem por qualquer motivo, faça que nem gente normal e escreva na sua sala do PvP: "No L/A/AP/LG"

OBS: Este é um pedido para os jogadores que estiverem lendo não pedirem para nerfar, balancear, ou modificar o personagem para pior depois do seu lançamento.

Se nerfarem ela, vão ter que nerfar o Sieg, a Rey, o Dio, o Zero, a Lire, a Arme, o Vingador e várias outras classes consideradas OP's.

Vão nerfar ela, e ela precisa de nerf sim, mas só nas skills.

Cara, agora com o balaceamento as skills 3 de nenhum char não tá nem matando mais no PVP.

Você acha justo a dela tirar 6 barras de HP dos bosses?

Precisa de nerf sim, mas nada exagerado, só pra equilibrar mesmo. '-'

Bem, ela NÃO precisa de nerf, a skill 3a skill dela NÃO MATA EM PVP< : é só saber se movimentar.

E não é em todo boss que ranca 6 barras, ela só ranca essa monstruosidade de barras em bosses de tamanho GRANDE, como o Deus da Luz. É igual o impacto profundo da Arme. Já experimentou usar Impacto Profundo na última plataforma no Deus da Luz ?!

E como já disse :

Se nerfarem ela, vão ter que nerfar vários personagens (ou classes) considerados OP's.

Link para o comentário

Bem, ela NÃO precisa de nerf, a skill 3a skill dela NÃO MATA EM PVP< : é só saber se movimentar.

E não é em todo boss que ranca 6 barras, ela só ranca essa monstruosidade de barras em bosses de tamanho GRANDE, como o Deus da Luz. É igual o impacto profundo da Arme. Já experimentou usar Impacto Profundo na última plataforma no Deus da Luz ?!

E como já disse :

Se nerfarem ela, vão ter que nerfar vários personagens (ou classes) considerados OP's.

É, pensando bem, eu jogo de Inquisidor e meu Guardião Divino chega a tirar 3 barras de bosses muito grandes.

E, quanto aos nerfs, todas as classes e skills OP foram nerfados nesse balanceamento, mas por enquanto é só na Coréia pelo que eu sei.

Link para o comentário

AP Users tem: Dio, Zero, e Poder do Mordomo (aka Rey)

MP Users tem: Sinohart (Que no KGC foi balanceado, e o sino não arranca muito agora) e Lire (Que é banida em 99% das salas), agora que vão lançar a La Geas, só porquê ela pode combater os chars de AP mano-a-mano, o povo vai pedir nerf? Ah, por favor né? Mari era toda esquecida, ficou a maior modinha com a chegada da 4 Classe dela, e se pedirem pra nerfar, vai ser uma grande noobice, porquê teria que nerfar quase todos os chars então.

Link para o comentário

Pra ser sincero na minha opinião, La Geas n necessita de um nerf, tanta coisa pra reclamar no GC, pq reclamar da Mari?

e La geas ta chegando, 50% do GC vai vira mari user, ninguem vai saber usar direito, vai ser aquelas famosas "epocas de FK odoidada"

na verdade estou ansioso pra enfrentar uma La Geas *o*

Link para o comentário

Consertesa ela deve ser um pouco apelona

como o gc nunca tem balanceamento nos eskill algums

vai ate matar rapido D+ como o MP1 pode dechar no fatal quem sabe '-'

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Tudo bem que não sou normal.

Mas não escrevo no a,b,c,d, em salas.

Sério pra que nerf?

Todo mundo pedindo 4 classe,eles fazem ai pedem nerf.

Sei la se eu fosse a kog mandava todo mundo ir pro inferno.:rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara se nerfarem a "La-Geas" vai ser a maior mancada da lug de todos os anos

e se fizerem esse nerf de "balanceamento"(balanceamento o kct) é pq tem muitos nb's xorando pra nerfar a La Geas só por que eles n tem condições de pegar ela e ficam xorando pra lug nerfar por que perdem pra ela no pvp

Link para o comentário

Se nerfarem ela, vão ter que nerfar o Sieg, a Rey, o Dio, o Zero, a Lire, a Arme, o Vingador e várias outras classes consideradas OP's.

E como já disse :

O Dio já foi nerfado pra caramba e você quer que nerfem mais ainda? Daqui a pouco o Dio com esferas das trevas não vai chegar a tirar nem meia barra de HP de um Boss.

E o Zero está perfeito do jeito que está, não tem que nerfar nada.

Link para o comentário

O Dio já foi nerfado pra caramba e você quer que nerfem mais ainda? Daqui a pouco o Dio com esferas das trevas não vai chegar a tirar nem meia barra de HP de um Boss.

E o Zero está perfeito do jeito que está, não tem que nerfar nada.

Dio e Zero não precisam de nerf, e sim de aumento no consumo de AP das skills, o que já foi feito no balanceamento na Coréia. '-'

E o Draconiano foi nerfado até o olho do c* eu não fico por aí de mimimi. '-'

Link para o comentário

[/bVoltando na WC(faz uns 3/4 meses que não entro) e logo logo me deparo com isso.Concordo completamente com você,ao invés de ficar pedindo nerf e proibindo o char nas salas,o melhor era simplesmente arranjar uma estratégia para ganhar dele,ou passar a jogar com ele não sei...o que eu acho que seria uma boa seria um sistema de balanceamento automatico de status,isso sim seria bom e diminuiria o numero de salas com "S,S-,A,A-...".

Link para o comentário

Idiotice, skill3 de 4ª CLASSE e pra fude com os boss mesmo.

E eh oq eu carinha ali disse, depende do tamanho do boss, nunca ela vai tira 6 barras de HP da Elena -.-

Se nerfarem a Mari ou o JF do Avatar, eu paro de joga GC |:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.