Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xaulin vc ikatana

xaulin vs ikatana
 Compartilhar

Posts Recomendados

axo que os adms do WEb Cheats ficaram com medo eu nao vi a resposta de nenhum la ..e ainda eles moveram o topico tem um mane que falo la que eu vo ver a furia do ikatana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenhu que posta isso la no mega hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k eles de la vao zua vcs de mais llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se acredita que estava vendu aqui na internet a ficha do ikatana nem curso ele fez aprendeu tudu atraves de sites e vcs ficam ai dandu moral pra quela besta agora que ja descobri vo ate ensina os adms do megahack como dete ele e muito facil quando a pessoa aprende atraves de sites ..e esse cara ai falou tambem que eu so adm do mega hack kkkkkkk vai la e me procura entaum seu besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o maneh abriu otro topico ja tem um na area de discussão idiota..

Megahack zua nois ?

eles pode ateh zuar mais quem leecher nois são eles . hsiauhsaiuhasiuas

Porra cara se num disse que ia me hackia to esperanu noob ateh agr v ta soh na pressão

Link para o comentário

Noob xiu otario vc nao sabe porra nenhuma qualquer um com bebê e melhor que vc otario,e aquela bosta do MegaHack auhauhauahu e um lixo.

1-O desingn do site e uma merda

2-Os leechers estão todos la,nao tem criatividade e nem capacidade de criar ou bypassea algo.

3-Vai aprender a ligar o pc dps vem falar dos otro otario.

4-foda-se se Ikatana aprendeu por site ou nao oque interresa e que tem capacidade.mto diferente de vcs do LixoHack.

Ps:Mods closed e lixão.

Link para o comentário

karaiu seu puto para de psota essar merda desse seu tpopicos aki!!!!!ninguem ta interesado em sab eo q vc afla o q vc deixa de fala vc foi hackeado e pronto evai se de novo se naum para noob sua equipe e tão noob q não sabe nnem escREVE DIRETO

Link para o comentário

Cara ele ta comovido pq aki ninguem eh otario de dexa issu na erea Gunbound.... hehehehe ta na area de discuçao mlk tu sab q ninguem entra lah e coloko dnovo mas nao adianta qm ta no CB ou WC nao vai sai neim fika ofendido com oq vc ta falando....Te some mlk issu nao cola mais....

FLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.