SeuZehBPT 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Bom galera, descobri que fez o Injetor de XP pro BPT foi o Jeison Dras, criador do 4Priston. Descobri tbm que ele ta vendendo XP pelo msn dele: [email protected] Ele falo que vende o BI por R$1.00, e o hack por R$500.00 Ou troca XP por celestos! Area Errada? eu sei =D, mais é pra galera saber quem tem o hack, e se quiser comprar é só falar com ele. Fala que foi eu que indiquei *-* SeuZeh-Mardanos! Abrasss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvictoorrr 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 vei mais quem é que vai paga R$500,00 em hum hack mesmo se fosse o hack do Chuck Norris!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 São pessoas como vc q acabam com os programadores de hacker. ...... afff =[ colokei palavras muito pessadas^^ uahua edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 SeuZeh ???????????? ja fui do seu cla ps de foice 105 +18 sempre te achei um hack mesmo kkkkkkkkkkkk dps te mando pm la :P OBS so podia ser o jeison dotonando BPT pra variar tem gnt que nao sabe uzar o conhecimento para coisas boas eee Area era emo sksdksfdko :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuZehBPT 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara o hack não é meu, o Jeison que ta vendendo... portanto o preço é dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katuib93 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 talvez até mesmo com possibilidades disso nao ser fake, as chances de ban sao altas, eu suponho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Comércio Irregular. Fechado. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados