Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PC Trainer Elite GCBbr Chaos V15.0-108-11

LucasTnT
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO: SOBRE O PC Trainer Elite GCBbr Chaos V15 ISSO PODE EVITA QUE VC SEJA BANIDO

O criador de hackers MiguelGz não postou seu Hacker atualizado nem aqui nem em seu próprio site. Culpar a Webcheats por baní-lo não adianta em nada, ele desrespeitou uma das regras e foi punido. Este site é Webcheats, não "O site do Miguel", respeitem mais, já que quando precisam é à Webcheats a quem vocês recorrem. Bando de Inúteis não fica sem hack so 1 dia.

O título foi apenas pra chamar a atenção dos que falam mal mas que ficam o dia todo esperando pela Webcheats. Desculpem o incômodo para quem não tem nada a ver com isso:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PCheats é considerado o melhor Hack por quê ele contém várias funções'

Mas como ninguém está trazendo ele aqui pra WebCheats , não reclamem e utilizem outros Hacks;

Pois o PCheats não é o único Hack de Grand Chase.

Portanto a reclamação de vocês é totalmente INÚTIL

.-Abraçz'~

Link para o comentário

Aff, copiou meus post. O meu só fiz em área errada. Peronalidade igual a Zero! Prova? >>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1079535-pcheats-elite-bgc.html Cliquem e vejam. Tem idéias próprias não? Nem pra falar algo diferente mas com o mesmo contexto. Bom saber que sou melhor que você.

Link para o comentário

webcheats e foda sabe q vai acabar perdendo muitas pessoas pro perucheats i fica nessa viadagem sem nossão v6 sao muito otarios eu msm vou pro peru cheats eu dei 30$reais pra eles coisa q eu n fazia pelo web vcs sao :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:.....

Link para o comentário

Ai vcs sofala da ruim da WC como só ouveser hack para Grande chese aff nb e FOGO

Ai vcs flam mal da web cheats como so tivesse hack para gc nooooob e fogo!!!!!!

vcs so falam mal web cheats como so tivese hack para gc nooooooooobs e fogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Nossa cara dexa de ser ridículo.

Personalidade Zero pra fazer um desabafo.

Como disse o dono do post original, você só copiou o que ele postou.

Link >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1079535-pcheats-elite-bgc.html

Ele só postou em área errada.

Reportado por RIP !

Link para o comentário

concordo com vc man o gc ta tão easy de upa pra q hack pra upa rapido e n saber fazer um pvp ou uma missão sem ele eu ja usei hack fikei com a corda no pescoço achei q seria banido pq eu abusei do hack dps q mudaram as regras dai fui la vi varios sendo banido eu putz perdi minha acc amanhã ou qm sabe ate hj fui na rua cmprei 850 cash trokei meu nick e nunka mais usei um cheat na minha acc

se toquem não é vc q precisa do hack é o hack q precisa de vc

pq Xx SabiazinhoxX O HACK PRECISA DE MIM ?COMO ASSIM?

o pq é q se vc baixa um hack ex pcheats vc favorece qm o miguelGz pq ele ganha um dinheiro naquele pcheats dele com os banners se vc n usa = ele n ganha grana se ele n ganha grana = sem hack no gc sem hack gc = sem gc com noobs sem gc com noobs = um pvp limpo sem hp full sem multiplicar char e uma missão q tenha pessoas pra jogarem e n um monte de salas com senhas sala com senha ou n GM entra e bani então meu aviso foi dado

Link para o comentário

é verdade,o unico hack que presta é o dele.

todos os hacks que baixei aqui(37) nenhum deu

resultado,por sorte achei o dele.

todos tem erro quanto a DLL ou Ai.kom ou n

achar o local destinado,hj mesmo baixei um que

lasco o gc,tive que instalar dinovo. mas n desisto

de achar um bom!

Link para o comentário

Pessoal...

O MiguelGz foi banido por fazer spam, porém, não é certeza, mas achamos que ele está com outra conta no fórum.

"Ele" também postou o PCheats Trainer, vejam:

Só pra que possam entender de uma vez por todas...

MiguelGz foi banido por fazer spam, mas isso não o impede de criar outra acc e postar seu hack aqui!

É tão difícil de compreender isso?!

Enfim, evitem bate-boca sobre o que aconteceu.

Agora é passado.

Lembre-se que, mesmo ele banido, é como eu disse antes...

ele pode muito bem criar outra acc e postar seu hack.

Mas, se ele vier a cometer o mesmo erro, não será perdoado (dependendo da situação).

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.