Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ikatana vs DOWNLOADleiam todos

xaulin vs ikatana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira coisa aprende a escrever

hackiasoes = hackiadores seria o certo neh

DONLOAD = download...

Segunda se vcs fossem tão bons assim vcs não iriam avisar ..

se fosse pelo menos um pouco profissional neh ..

Manu essa foi a pior do megahack ateh agr eles tão cada vez tentanu aparecer pior em

Oia que ridiculo sahsiuhsuiashiuashsaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa aprende a escrever

hackiasoes = hackiadores seria o certo neh

DONLOAD = download...

Segunda se vcs fossem tão bons assim vcs não iriam avisar ..

se fosse pelo menos um pouco profissional neh ..

Manu essa foi a pior do megahack ateh agr eles tão cada vez tentanu aparecer pior em

Oia que ridiculo sahsiuhsuiashiuashsaiu[/b]

mais uma vez estou postando vou te fala 3 coisa

1º escrevo como eu quiser

2º voces e ikatana foram aviasados .....se nao acredita esperem pra ver ...a e outra coisa esqueci disso pode comça a contrata hacks igual nois pq tambem ja temos todas as informaçoes necessarias pa pode acaba com o WEb Cheats sabe como e ne tecnologia avançada de mais ..agora ajente vai ver quem se ferrou mesmo !!!!! eu mesmo desejo boa sorte porque vao precisa kk ...se ve vacilos erros coisa tenebrosa nota que todos esta entrando na area de gunbound private e ulra private se tive entrandu sem ser ecolhido nem nada lembre-se de mim se o site estiver cada dia que passa pio lembre-se de mim !!!!!

3ºagora e opçao do ikatana se vai arrica ou esqueçer isso mais estou aqui 24 horas por dia dia e noite nao adianta tenta hackia durante a madrugada !!!! boa sorte vao precisa

kkkkkkkkkkkkkkk ingraçado seus comentarios estou rindo de voces e com pena tambem ...calma vou mostra que nao so ruim e nao estou mentindo cuidado con os comentarios quanto mais comentarios que me ofender mais cruel eu vo cer com o site

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só esse ai msm DONLOAD só falta ele escreve YMAYL xDDDDDDDDDDDDDDDDDD Enternete xD

cada 1 que aparece =]

ow olha uma conversa dele deve ser assim

"Olha cara se eu pegar se eu prescisar entrar na ENTERNETE pra HAQUEA seu YMAYL se vai ve /lala "

Link para o comentário

mais uma vez estou postando vou te fala 3 coisa

1º escrevo como eu quiser

2º voces e ikatana foram aviasados .....se nao acredita esperem pra ver ...a e outra coisa esqueci disso pode comça a contrata hacks igual nois pq tambem ja temos todas as informaçoes necessarias pa pode acaba com o WEb Cheats sabe como e ne tecnologia avançada de mais ..agora ajente vai ver quem se ferrou mesmo !!!!! eu mesmo desejo boa sorte porque vao precisa kk ...se ve vacilos erros coisa tenebrosa nota que todos esta entrando na area de gunbound private e ulra private se tive entrandu sem ser ecolhido nem nada lembre-se de mim se o site estiver cada dia que passa pio lembre-se de mim !!!!!

3ºagora e opçao do ikatana se vai arrica ou esqueçer isso mais estou aqui 24 horas por dia dia e noite nao adianta tenta hackia durante a madrugada !!!! boa sorte vao precisa

kkkkkkkkkkkkkkk ingraçado seus comentarios estou rindo de voces e com pena tambem ...calma vou mostra que nao so ruim e nao estou mentindo cuidado con os comentarios quanto mais comentarios que me ofender mais cruel eu vo cer com o site[/b]

aFF cara vc precisa de um professor de portugues

ofender mais cruel eu vo cer com o site[/b]

Ser COM C meu deus...

Mais voltando ao assunto ...

Se eu tivesse a experiencia da ikatana e soubesse hackiar eu faria isso agora só para o megahack parar de mandar pivetes vim criar topicos inulteis como esse aki só para "PENSAR" que estão botando medo...

Sem mais comentarios...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou doido pra esse ikatana hackia logo ja fique furioso de mais ja ...ikatana cade vc eu vim aqui pra te ver cara e vc naum aparece tenhu uma surpresinha pra te da cara ...e e k1LLr3XD um trem assim ..falo de mais seu troxa agora vai se ferra ja tenhu o ip da sua maquina e da sua conexao eu postei isso pra mim kombate o ikatana mais vc falo de mais entrometeu onde nao e chamdo agora vc e que aguente !!!

Link para o comentário

iKatana, agora esperamos uma resposta sua ..

Pois um cara que vem atacar sua honra e moral do forum diretamente deve ter pelo menus um IP Dinamico, ou fez isso de outro lugar..

pq essa eh a primeira coisa que eu veria auhauheuah

Mas 70% mais provavel que o IP seja fixo ....

Vamos ver do que esse trombadinha de prompt comando sabe faze ?

Voce pegou o IP do killer ?

Pega o meu tbm ?!? Por favor, eu quero ver se vc sabe mesmo pegar IP Dinamico.. ( Pelo menos isso vc deve sabe oque eh neh ) kkk

Flw Lixinhu,

( A espera do megahack ) Pff.. bosta !

Link para o comentário

Demoro véio manda brasa ai..

Oia pivete se eu tivesse com 0,001 % de medo do que vc escreveu eu podia ateh trocar meu ip ow esconder ele ..

mas como eu tenho certeza que eh só um pivete eu nem vo faze nada haiushiuhISUHIUSHAIUSHaIUShai

Vamu to esperanu vc me hackia cadeeE???

Link para o comentário

Demoro véio manda brasa ai..

As 12:52 vc disse que ia me hackia

As 12:56 ateh agr nada...[/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu troxaaxa que vai ser durante o dia ????se o cara fazer isso durante o dia ai sim ele nao e profissional isso vai ser quando ....vou te da so uma dica jatenhu a hora pra fazer mais nao vo fala mais vai ser durante : a Madrugada ,e quando seu pc tive desligado ,lembre-se da tecnologia de hoje ta foda em ....espero que sweu pc nao seja bom e vc naum tenha nada a perde pq seu pc vai vira uma merda !!!

iKatana, agora esperamos uma resposta sua ..

Pois um cara que vem atacar sua honra e moral do forum diretamente deve ter pelo menus um IP Dinamico, ou fez isso de outro lugar..

pq essa eh a primeira coisa que eu veria auhauheuah

Mas 70% mais provavel que o IP seja fixo ....

Vamos ver do que esse trombadinha de prompt comando sabe faze ?

Voce pegou o IP do killer ?

Pega o meu tbm ?!? Por favor, eu quero ver se vc sabe mesmo pegar IP Dinamico.. ( Pelo menos isso vc deve sabe oque eh neh ) kkk

Flw Lixinhu,

( A espera do megahack ) Pff.. bosta ![/b]

ok ja que vc pediu eu ja peguei o dinamico o real e o da maquina peguei todos os seus ips mais hoje eu to pelo killer e pelo ikatana vc fica pra amnha

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk o mega hack ta com medo de ser hackiado.. ái ai... tadinhos... viram aki falar bosta.... ai ai 24 horas..... ahuahauahsah na hora q o ikatana ve isso aki... haauahauahu ele vai ter mais vontade de hackiar.. esse usaurio q esta enfrentando o Ikata é um adm de lah... hauahauahuahu... quero ate ver.... hauahahuahau agora eles vão sentir na pele a furia do ikatana..

Movido para a area de Discurções

Link para o comentário

haUAUUHUHHAAhahuh... o kra nao sabe nem escreve po ¬¬... vcrealmente - hopras - DONLOAD - hackiasoes - hackamento ... como um kra desse pode ser contratado para evitar q hacker invadam o site??? sleep.gif'... SOOO LAMENTOOO

Link para o comentário

eu fico pra amnha????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, vou te falar apenas uma coisa !

IP Dinamico, eh o mesmo IP Do meu micro, Pois para pegar meu IP vc precisa conectar a minha redede IE....

E esse mesmo IP EH dinamico .. Quer q eu explique oq eh ip dinamico ;~)

Ip que muda a cada conexao que eu faço, e ateh esse momento eu ja me reconectei 2 vezes ou seja...

Você eh um Lixo e nao sabe nem o que fala...

Portanto, você eh um puta bosta, que num sabe nada

kkkk

Ikatana nem perde seu tempo !

Link para o comentário

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ikatanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooo apareçe logo eu nao estou pra todos tempo seu otario os cara ta te defendendo e vc nao fala nada apareçe seu bosta mais que merda o cara nao fala nada se vc e realmente o que esse palhaços disse apareçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee queru ver seu potencial .apareçeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

eu fico pra amnha????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, vou te falar apenas uma coisa !

IP Dinamico, eh o mesmo IP Do meu micro, Pois para pegar meu IP vc precisa conectar a minha redede IE....

E esse mesmo IP EH dinamico .. Quer q eu explique oq eh ip dinamico ;~)

Ip que muda a cada conexao que eu faço, e ateh esse momento eu ja me reconectei 2 vezes ou seja...

Você eh um Lixo e nao sabe nem o que fala...

Portanto, você eh um puta bosta, que num sabe nada

kkkk

Ikatana nem perde seu tempo ![/b]

nossssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que cara burro realmente ele nao anda com a tecnologia ikatana voce nao ensina nada pra eles ? os kra te defende tanto e vc naum ensina nada ? se vc ensino e é isso que esse mane esta me falandu kkkk coitado de vc eu esperava mais de vc ikatana mais pelo visto axo que vai ser mais facil do que eu penssava ...ele nao ensina nada pros kra.. os kra defende ele pra caramaba e ele nao ensina putz que pessoas burras

quem que meu endereço pra mim ensina algumas aulas de hackers esse bug otario esta presisando de aulas urgente axa que eu preciso conecta ao rede dele kkkkkk que mane burro que meu endereço te ensino umas aulinhas ?

Link para o comentário

Poha... para com essas brigas de nerd, se querem brigar marca um lugar pra cair na pohada, isso ai é briga de frangote, virem homem e posta um aimbot ai pra galera em vez de ficar de galinhagem[/b]

aFF cala boca cara se vc num sabe aqui eh um forum de discussão

posta um aimbot ja tem uns par na parte de gunbound publico

e galinhagem ta sua mae na esquina ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.