Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo Sangue


Heelt
 Compartilhar

Posts Recomendados

ºAe Galera vamo Reporta La na LUG pra sei lá Fazerem alguma coisa Com o Modo Sangue Pow , o Sangue Dexa o nosso game muito mais animado Bem pelo menos pra min , Entao gostaria de ter o modo Sangue no CABR Porque tipo assim No Cana tem o modo sangue e é bem legal e talz , E também Fora que o CABR e um Jogo destinado a maiores de 16 anos nao faz sentido nao ter modo sangue

 

Apoiem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade, Mod de Sangue é bem Massa.

Se Todos os Usuarios Manda-sem E-mail para lá, Eles botariam Concerteza,

Mais o Povo não é Unido "/

Abraço & Boa SOrte '

 

Se todos fizessem isso não ia ter do mesmo jeito, aliás, já fizeram, eu estava na campanha, segue o ticket que eu enviei e o que responderam

 

 

Olá, sou jogador de combat arms. Encarecidamente, venho aqui sugerir a habilitação de sangue no jogo. Estou em campanha com diversos jogadores, que adorariam que isso fosse realizado.

Juntemos os fatores ... É um FPS, logo já se vê que não é um jogo para crianças. A intenção de alguns modos do jogo é matar, ou Eliminar o inimigo. O jogo tem granadas e armas explosivas, corpos voam pela tela o tempo todo, por que não pode ter sangue ?

Se o jogo não é recomendado para menores de 16 anos, não vejo sentido em não ter sangue no jogo. O sangue interfere na jogabilidade, não só na minha, mas na jogabilidade de muitas pessoas. Caso tenha algum problema, por que não fazem como a desenvolvedora do jogo, e habilitam a opção de sangue apenas para contas com idade acima de 16 anos, ou 18, como queiram. Espero que analisem o pedido, e tomem a melhor decisão para vocês, e claro, para nós jogadores.

 

Obrigado.

 

Resposta

 

Informamos que a opção para ativar efeitos com sangue no Combat Arms é incluída pela desenvolvedora do jogo e a mesma não é viável devido a faixa etária do jogo.

 

Agradecemos o contato,

 

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pois é , uma grande palhaçada! E o pior, você abre o maldito Ticket e ou eles dizem com mensagens automáticas que foi enviada sua opinião para a empresa ( apenas excluíram o ticket e não deram atenção ) ou dão um "sermão" e nada se faz!

Level Up Games está que nem governo! - Só quer seu dinheiro e nada se faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos fizessem isso não ia ter do mesmo jeito, aliás, já fizeram, eu estava na campanha, segue o ticket que eu enviei e o que responderam

 

 

Olá, sou jogador de combat arms. Encarecidamente, venho aqui sugerir a habilitação de sangue no jogo. Estou em campanha com diversos jogadores, que adorariam que isso fosse realizado.

Juntemos os fatores ... É um FPS, logo já se vê que não é um jogo para crianças. A intenção de alguns modos do jogo é matar, ou Eliminar o inimigo. O jogo tem granadas e armas explosivas, corpos voam pela tela o tempo todo, por que não pode ter sangue ?

Se o jogo não é recomendado para menores de 16 anos, não vejo sentido em não ter sangue no jogo. O sangue interfere na jogabilidade, não só na minha, mas na jogabilidade de muitas pessoas. Caso tenha algum problema, por que não fazem como a desenvolvedora do jogo, e habilitam a opção de sangue apenas para contas com idade acima de 16 anos, ou 18, como queiram. Espero que analisem o pedido, e tomem a melhor decisão para vocês, e claro, para nós jogadores.

 

Obrigado.

 

Resposta

 

Informamos que a opção para ativar efeitos com sangue no Combat Arms é incluída pela desenvolvedora do jogo e a mesma não é viável devido a faixa etária do jogo.

 

Agradecemos o contato,

 

Central de Suporte Level Up!

Como o ' Dragon ~ Disse , a LUG ( Level Up Games ) Não Vai Colocar o " Modo de Sangue " No Combat Arms , Isto é FATO .

Já Criaram Milhares de Tópicos Com a Mesma Finalidade ...

Na Certa , Eles Também Devem Estar Com Receio Das Crianças Que Ainda Rodam o Jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.