Lord-Boss 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Finalmente consegui usar o Web Script's em Windows XP Agora possa dar meus Thanks :D 100% Funcional :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanxeneque 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 cara de uma ajuda awe qunado eu aperto para dar close handle no ai.kom da hack detectado e no IObit Unlocker apareçe que o ai ja esta sendo usado por ouro programa oq devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnerteam 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Qual unlocker uso para windowns xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariana32103 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 funfa nao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LastBegin 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Lol cara bom script. O design do script ficou meio simples, mas ficou bem criativo. E quanto ao tópico, poderia organizar mais né... Mas mesmo assim parabéns pelo contéudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PartyTimeX 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 . ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamil158 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 nuss gente eu teno o hack unlock e gc mais nao sei usa o unlock direito aff asim eu me fero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedox121 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Como eu desbloquei o ai.kom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuticore 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 NAO FUNFA EU windows XP? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinchuuriky 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Tópico bem Organizado. Tutorial bem explicado. Funcional 100%. E Finalmente um Cheat sem Hack para PvP!! Parabéns!! Única coisa boa do GC é o PvP e os cara fica estrangando com Hack's de HP/Agarrão e etc. Obrigado por compartilhar. Hasta pronto!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihatavinho2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsegavan 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 N funciona Hack Detected, arruma isso ou Closed aqqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 N funciona Hack Detected, arruma isso ou Closed aqqui você ta indo a missão muito rápido,vá mais devagar ou Closed aqqui Close?ahvá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaton1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 como q desbloqueia o ikom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisuco15 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 não consigu usar, poderia fazer um video aula ou sei la =[ nunca consegui usar unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomeloo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 esse hack ta funfando? Prefiro Treiner e bem mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaton1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 FAz u Video ai :ironico:Como q FAz issu na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 como q desbloqueia o ikom? clicando com o botão direito em cima do ai.kom>Unlocker>desbloquear todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokol 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 no meu nao aparece desbloquear todos pode me passa algum unlocker q funcione no win 7 34 bits . passe mais de um pq pode nao funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbl2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 não gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisuco15 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 clicando com o botão direito em cima do ai.kom>Unlocker>desbloquear todos Olha aew Vidaama n tem oq vc esta dizendo: eu n consigo desbloquear o arquivo, ou sei la ajuda eu ai =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Olha aew Vidaama n tem oq vc esta dizendo: eu n consigo desbloquear o arquivo, ou sei la ajuda eu ai =\ veja http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1080959-unlocker-windows-xp-vista-e-7-super-tutorial.html#post4524397 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Ótimo Trainer Vidaama!! Autokill,One-hit e HPFull são essecionais para os Trainers; Só falto a minha parceiria :) Parabéns, espero que continue com os Trainers em nome da Nossa WC! Obrigado. Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domo~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Obrigado por compartilhar, conteúdo funcional, com unlock mais continua sendo muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Onde acho o nKUnlocker para windows xp por favor :yes::calma: veja http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1080959-unlocker-windows-xp-vista-e-7-super-tutorial.html#post4524397 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados