Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Novo Visual :DTítulo do Hack ta errado esqueci de modificar :D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial 1-abra o GC e espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre 2-na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos) 3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre 4-na sala de espera começe a missão e quando estiver em 95%% ative e quanto matas o boss desative 5-Sempre repita o passo 4 Antes de Postar,Leiam! Não façam qualquer comentário do tipo Vlw,testei e funfo,não funfo,vlw cara funciono,essa merda não pega,testando jájá edito pois é considerado como flood,se forem postar uma dúvida poste especificando-se,exemplo: na hora de desbloquear o arquivo aparece nenhum bloqueio encontrado,oque devo fazer? assim se posta uma dúvida. Crédito no Script Download do Unlocker no Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoo7 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Vlw, testado e Funcionando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aff vidama meu amigo aki nem unlokcer funciona aki windows xp ajdua ai vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irok 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Não gostei , complicado de mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Funcional, mas com o unlocker é tenso =I ' aqui as vezes buga no meu pc ele acaba fechando o gc.. mais depois pegou, estranho não ? '-' mais está funcional (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aff vidama meu amigo aki nem unlokcer funciona aki windows xp ajdua ai vei brother,usa o nKUnlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-six- 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 é necessario unloker para utilizar o hacke?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 é necessario unloker para utilizar o hacke??[/color][/b] Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinky 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 meu gc fecha sempre que acaba missao sem aparecer nehum erro só fexa pq ? Win 7, 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 meu gc fecha sempre que acaba missao sem aparecer nehum erro só fexa pq ? Win 7, 32 bits executa o hack como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarusblack02 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 mó bosta esse negocio de uncloaker aff procurar outro:mad: toda vez dah error o gc quando vo abrir de novo ele diz que vai baixar o ai.kon e nunca concegue baixar isso em deu uma dor de cabeça enorme tive que arranjar o ai.kon com uma amiga por msn tô fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilex93 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nao sei usar direito me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nao sei usar direito me ajude não sabe usar em q parte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolucas555 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ~Vidaama Oi você por favor pode me ajudar ? toda vez que vo desbloquear o Ai.Kom diz que ele ja esta sendo usado em outro proseço oque eu faço por favor ? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonb 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Testando ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ~Vidaama Oi você por favor pode me ajudar ? toda vez que vo desbloquear o Ai.Kom diz que ele ja esta sendo usado em outro proseço oque eu faço por favor ? [/size][/font][/i][/b] :hm: quando acontecer isso desbloqueie o arquivo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraulioS 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Vidaama; Parceiro(a) ele não dá Modificação ilegal blá blá blá no fim da fase não né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Vidaama; Parceiro(a) ele não dá Modificação ilegal blá blá blá no fim da fase não né? isso só vai acontecer se você terminar a missão em menos de 1minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago.souza.cardoso 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Viidama , esse precisa trocar de servidor quando acaba missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Viidama , esse precisa trocar de servidor quando acaba missão ? nunca precisou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolucas555 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Oi desculpa mas agora meu problame e este : ''Não Foi enconrado nenhum Bloqueio neste arquivo. Entrenntanto o Unlocker pode decidir o que fazer com o arquivo. :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxadriano 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 lol Totalmente funcional!! Vlw,Unico q funfo aki! ^^ Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyboy 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Estou com o msm problema ki o naruto lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 na hora de desbloquear o arquivo aparece nenhum bloqueio encontrado,oque devo fazer? kkkkkkkk leitor de mentes win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemkal 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 oooooooo ~Vidaama fais a poha de um hake sem essa poha de unlocker ta fod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados