Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Autos Spam

TrojanOwneD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não conheço o fórum, mas recebi varios Mp falando que pessoas estavão fazendo Spam do meu fórum aqui no seu e varias pessoas do Seu fazendo Spam no meu.

Bom

Gostaria de deixar bem claro que deixamos explicado que não aceitamos Spam em nosso fórum e não aceitamos que façam Spam em outros fórum divulgando ou citando o Nosso.

Esses sempre são punidos.

Tem 1 Caso de 1 membro do seus fórum que fez Spam em nosso.

Tomou 1 Trojan que nunca mais vimos ele lá.

Não gosto de briguinhas ou algo do tipo, e muito menos explicar coisas que "acho" desnecessarios, mas gosto de deixar tudo a limpo.

Caso alguém critique o que estou falando aqui "vai ter vários que não tem noção do que é isso" peço que leia primeiro.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você "plantou" um trojan no membro que foi lá, o forúm é teu faz o que quiser, não podemos defender algo que não aprovamos

Aqui a gente não procede assim, só dá ban mesmo, se quiser resolver melhor o problema consultando IP, entra em contato com o administrador HoruS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.