Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como ser bom com a Rey.

Posts Recomendados

Olá pessoal, Estou falando aqui da Rey, porque ela é vista como uma das piores chars, mais se você souber usar ela, Ela vai se tornar muito mais doq uma simples char. Aqui vão algumas dicas para você usar a Rey ^^!

images+%252816%2529.jpg

1- Como Usar as skills.

1- Como usar as skills:

A: Bom, sabe lá as teclinas A S D F G? Elas são os atalhos para os skills de AP certo? Agora começando o Tuto, a letra "A" é o sua "ajudinha" Nela eu recomendo colocar os pets dela, no meu caso no "A" eu coloco o gárgula, como se fosse a minha "ajudinha" né?

S: A letra "S" é seu atalho mais fraco. O que tira menos HP, o que não gasta muito AP entendeu? Pode ser usado para o começo do jogo, No meu caso eu uso aquele espelho que sai olhudos de dentro dele, o Barreira. É um ótimo skill para o começo de uma partida de PVP, já tira metade do HP do adversário e fica mais fácil para mata-lo certo?

D: O seu segundo mais forte. Aquele que você usa no aperto. Como o Ventos da insertesa. Você pode usar essas skill e dar um agarrão, ou seja skill+agarrão=tira maior parte de HP. Esse também pode ser usado quando o adversário fica fugindo de vc kkkk...

F: O que tira a maior parte da vida. O que pode até deixar no fatal. No meu caso eu uso a esfera flamejante, ela deixa a pessoa no fatal, e sua esfera que gira percorre longas distâncias, além do inimigo não conseguir escapar. Ele também pode ser usado com os spellers, quando eles ficam lá te esperando, manda esfera flamejante, deixa eles no fatal e depois mata eles.

G: O skill final. O que mata o advesário na hora. Para o "G" Você tem 2 opções. O centro gravitacional ou o poder do mordomo. Esses são os mais fortes e os que matam de vez o inimigo. Eu recomendo poder do mordomo, porque o adversário pode fugir fácilmente do centro gravitacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.