Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack de Dll.

Posts Recomendados

eai galera meu primeiro topico na área do combate arms entao nao extrapolem nos posts abaixo e por favor nao floodam quero ajudar a todos nao apenas 1 pessoa obrigado.

Indice:

Tutorial

Download e scan

Creditos

Tutorial

Bom galera é isso ai..

trago a voces um pack de dll para qm ainda nao tem todas as dll's.

Pra quem esta com erro ou faltando (DLL's)va na pasta do Combat Arms em:Meu Computador C:\Level Up! Games\Combat Arms

E jogue estás (Dll’s) la dentro se pedir para subistituir coloque (Sim Para Todas)em windowns XP e ou Windows 7 (Colar e Subistituir).

é somente isso

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos : Allzack

Peço Perdão Por nao fazer o Scan pois o site do virus total nao quer abrir aki no meu pc :S.. sei q mts nao vao querer baixar mais assim q eu conseguir abrir o virus total eu faço o scan e posto rapidamente, desculpe qualquer coisa e obrigado pela atençao : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico muito mal formatado ..

sem Screen , sem scan é dificil de confiar brow ;3'

Manow Tentei formatar do melhor jeito possivel..

nao tem como ter Screem porq nao é hack, isso é so umas dlls pra alguns hacks pegarem..

e tipoo Primeiro Post aki.. nao sei como é q voces fazem mais eu tentei e to tentando ajudar a voces.

O Scan, nao quer abrir o site pra mim passar o scan mais nao estou obrigando ngm a baixar as dlls só estou dando uma força ai pra galera trazendo aki o hack pra voces.. se nao gostou nao precisa vir criticando e nem nada fica na sua q é melhor. : ).. Desculper qualquer Coisa e obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.