Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats IH , Pistol Hack , Modo Uber , Fly Hack , Wolf Hack , Wolf View 2.0 e LVL Hack 01/09

♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

e vei vc n pode fexar nen pensando onde coloca as armas senao n pega

eu consegui abri a parte q coloca as armas foi com o injector da Bruna Lemos mas eu coloco as armas q eu quero e ai o q tem q fazer.

fecho o bagulho onde coloco as armas ou decho aberto ñ sei o q fazer...

voce n pode fexar nen em sonho senao n funfa o hack

Devil ou alguem me ajuda aki n funfa o fly hackk powww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais os cara vao ve 5 estrelas ?[/color]

Outra coisa devil bota meu injetor ai de win 7 32 bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o injetor nem e seu e ja foi postado!

e nao funfa com esse da erro ja testei!

Link para o comentário

ñ tem injector para o meu windows então o meu windows é 7 32bit?

Não, posso dizer com propriedade pois testei diversos injetores, alguns abriram o hack mais depois eles apresentaram problemas.

Link para o comentário

SamBoy... É normal, as armas não tem que aparecer no inventário, tipo vou explicar como funciona.

Ta vendo aí nas opções, tem WP-1 WP-2 e assim em diante...Tipo assim, ta ligado que quando você entra no jogo você tem que escolher suas armas?

Então se você colocar por EXEMPLO: Uma M6 no WP1 uma FANAS SILVER no WP2 aqui nas opções do hack, e só você ir la no inicio do jogo e escolher qual você quer...

E não querer que apareça no inventário... Se não entendeu posta seu MSN aí que eu te adc e explico melhor!!!

E grandebrunoviske, nesse HACK

não tem o FLY o certo é você ir em outro HACK aqui do site e procurar... espero ter ajudado!!!

Link para o comentário

GOSTEI DESE RACK JA USEI 1 ASIM MAS FAZ MUITO TEMPO MAS N ESUECI COMO SE FAZ SO PRA DEIXAR POSTADO SOU O iTNightBlack ou o SrDarkDiego n tenho verganha de falar usoo mesmo n compro arma de cash so perso ou por favor devil tenta lança i.h de perso?? vlw pea atençao rsrsr:pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.