Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns...........


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ia comprar =(

que pena que acabou, tava precisando vender uns chars

 

Não disse q acabou , disse q iraacabar por mau uso

 

Se não fizessem tanta besteira até daria pra postar alguma coisa a mais.

 

Concordo plenamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta dessas pessoas que não usam com moderação e ficam colocando os chars no 12x quase todo dia que o bpt está assim

o pessoal da WC n merece, estão pouco se lixando para quem criou, só pensam em só próprio.

é uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... sem comentários de pessoas assim , estava vendo o site e deparei com um tal de ''MSavassalador'' Oo passou zandonaide ? agora estava olhando wc e vi esse post , sinseramente que pessoas BABACAS e INUTEIS , os programadores fazem os hacker para ajudar a galera , e vem uns monte de merd@ desses e estraga o jogo infelizmente como disseram á cima ''os que usam com moderação iram pagar pelos que não usam '' se a pessoa quer foder um jogo , que ao menos crie seu próprio hacker e use , pelo que intendi esses individuos usam hacker's de outros para foder completamente o BPT , queria agradecer pelos programadores que com esforço e humildade postam e criam os hacker para nós usarmos ( lucas ~, vampira , rodiias , etc ) que com empenho gasta seu tempo para criar um post e talz para ajudar , e lamentar por esses individuos fazer essas merdas todas , o certo era os programadores nunca portar nada , mas sei que não faram isso , pois sabem que ainda existem pessoas que os respeitam no mundo ! Obg programadores !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, eu faço é rir desses imbecis, é nisso que dah qrer vender pra qualquer um, querer lucrar acima de tudo...

 

Concordo com a Vamp, um tipo de hack desses não se pode vender nem passar, esse hack é apenas para uso próprio e/ou exclusivo.

No final, todos nós, como dito anteriormente no tópico, que usam moderadamente tbm se fod3 =/

 

Espero que não aconteça o mesmo com o gb real. :/

 

Abraço,

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

...pensam que são os espertões, e acham uma forma de burlar o jogo, ai eles ficam assim, arrebentando tudo, sem pensar em mais ninguém, querendo que todo o resto que se foda!

 

O que eles fazem depois que, por causa deles, todos perdem a "brincadera"?

Eles olham que não tem mais graça, param de jogar, e vão pra outro jogo. Simples.

 

Vão parar de jogar priston pra sempre?

Claro que não. Vão esperar sair mais algum hack, e vão voltar até acaabr de novo. Depois acaba a graça, e já era.

 

Bem que podia voltar a quela época que ninguém estava postando nada aqui. Ficou quase 2 anos sem nada aqui. bPT estava muito legal.

Uma pena falar tudo isso, mas é a realidade que muitos não querem ver.

 

 

Sim , de fato essa é a triste realidae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, eu faço é rir desses imbecis, é nisso que dah qrer vender pra qualquer um, querer lucrar acima de tudo...

 

Concordo com a Vamp, um tipo de hack desses não se pode vender nem passar, esse hack é apenas para uso próprio e/ou exclusivo.

No final, todos nós, como dito anteriormente no tópico, que usam moderadamente tbm se fod3 =/

 

Espero que não aconteça o mesmo com o gb real. :/

 

Abraço,

Lipinf[/font][/b]

 

Disse tudo Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o pessoal da wc não merece nem hack de mana?

 

Pq nós somos burros não soubemos usar o hack xp? ngm posto hack de xp aqui não tem que reclamar com os usarios desse forum.

 

Se vc acha que não deveria postar mais hack de mana nem hp e res azar o seu.

 

Esse hack de xp não estava acessivel a todo mundo pelo que eu saiba, agora vem gente chinga usuario desse forum q são nb n merece nem hack de regen lol.

 

E vc tem que chingar de burro idiota incefalo o programador q fez o hack e vendeu por 15 reais no maximo, se fosse esperto venderia char 11x por mt mais, essa é a anta idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que complica é que essas pessoas não pensam que se usarem moderadamente, o hack vai permanecer.. é tão difícil entender?

 

Pq o pessoal da wc não merece nem hack de mana?

 

Pq nós somos burros não soubemos usar o hack xp? ngm posto hack de xp aqui não tem que reclamar com os usarios desse forum.

 

Se vc acha que não deveria postar mais hack de mana nem hp e res azar o seu.

 

Esse hack de xp não estava acessivel a todo mundo pelo que eu saiba, agora vem gente chinga usuario desse forum q são nb n merece nem hack de regen lol.

 

E vc tem que chingar de burro idiota incefalo o programador q fez o hack e vendeu por 15 reais no maximo, se fosse esperto venderia char 11x por mt mais, essa é a anta idiota.

 

Concordo que não foi passado para o pessoal da WC, mas acho que nem deveriam, só acho que quem fizer se for disponibilizar, disponibilize somente pra quem eles confiem, ou então nem disponibilizem. Eles dizem porque se tivesse sido postado aqui, o estrago seria bem maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem tivesse tirado algumas duvidas minhas no começo, eu poderia ter postado alguns hackers legais, não como esse para não ser patched, mas hackers com mais comandos que não avacalharia 100% o jogo.

Mas como ninguém aqui ajuda somente por ajudar, ajuda esperando algo em troca, tambem farei isso.

Isso é errado? Sim, mas o que posso fazer ? Ninguém ajuda ninguém, porque alguem deveria ajudar vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se fosse qualquer um que nao fosse programador que criasse esse topico com segundas itenções JA TERIAM EXCLUIDO. mas fazer o q SEGUNDO= NAO POSTARAM ESSE HACK AKI ! E O POR QUE DE TODO ESSE DESABAFO? COMO POSSO XINGAR PESSOAS QUE ACREDITO, NAO SABIA A EXISTENCIA DO HACK? TENSO .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.