Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns...........

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , comom eu n posso manter um topico aki sem nenhuma utilidade vai ae o link do auto clic + isso só no final do post.

O q kero mesmo diser é:

PARABÉNS !!!! a todo akele q esta usando o hack de xp desinfreadamente, parabens a -> Sonic[FJB] lv 127 , Slayers lv 122 ,

ReaperOfHell† lv 127 , e muitos outros q estão emcubados no meio do rancking e serão descobertos pela hazit , SIM !!! PARABENS , pois graças a vcs e a outros, esse sera + um hack patchead, e sera rastreado , ou seja kem utilisou esta ferramente tera seu xp removido ou banimento permante da acc , esse é + um exemplo classico de q n da para distribuir hacks , vejam o q acontece qnd cai nas maos de kem ta pouco se lixando para o jogo ou para kem programa PARABENSSS MESMO Continuem assim.........

Sem + palavras --'

Download ->> Removido

Scan ->>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: esse é o DRAutoclic , n me respossabiliso por viruz contido nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk' verdade, axam q tão de boa pegando lvl 105 em 1 dia ? Ainda tem gente q reclama pq nao soltam o Trade Hack e esse Edt lvl, The End amigo ;D

Obs: Vampira me deleto/Bloqueo no msn pq te chamei de manolo ? :o

Link para o comentário

kkkkk realmente

sim vc tem toda razao

passa hack ate de hp mana e res pra nuub e coisa seria

eu upo um mage e tipo na raça suor come souto

ee vo no hs onde eu posso upa uma pessoa com auto click em plena tarde de inverno

tençoooo

mais sim tentei quando sair augo assim

so fazer por grana mesmo ou para augmas pessoas mais antigas

pq ta foda desse geito muito nuub ta tendo a mao oque quer e fais oque que tem que para isso

e se me chiga pode chinga olha como me importo _I_

e vc ja consiguiram espulsar mais de 5 programador dessa area

por nubice

e quem for professor de portugues ai vai toma no cuuu sem masageem

Link para o comentário

so pra começar, o dono desses chars eh o JaisonDras, tenho conversa no msn pra provar!

e outra, ngm + divulga hack aqui, eu tbm nao vou divulgar +! pq tbm ngm me ajudou quando precisei e nem ajuda, somente o TheHacker. Um ajudando o outro pq ele eh parcero e humilde.

O problema de alguns programadores da WC é ki vcs ajudam esperando algo em troca. Nao sei oq... Fama, poder, reconhecimento.

Nao ajudam por ajudar!

porisso esta no que esta hj!

Link para o comentário

kkkkkk' verdade, axam q tão de boa pegando lvl 105 em 1 dia ? Ainda tem gente q reclama pq nao soltam o Trade Hack e esse Edt lvl, The End amigo ;D

Obs: Vampira me deleto/Bloqueo no msn pq te chamei de manolo ? :o

Manin , n sei , manda a id ae q eu confiro aki.

Link para o comentário

so pra começar, o dono desses chars eh o JaisonDras, tenho conversa no msn pra provar!

e outra, ngm + divulga hack aqui, eu tbm nao vou divulgar +! pq tbm ngm me ajudou quando precisei e nem ajuda, somente o TheHacker. Um ajudando o outro pq ele eh parcero e humilde.

O problema de alguns programadores da WC é ki vcs ajudam esperando algo em troca. Nao sei oq... Fama, poder, reconhecimento.

Nao ajudam por ajudar!

porisso esta no que esta hj!

Não importa de kem seja , importa o q esta sendo feito, + uma vez teremos um otimo hack patcheado por inrespossabilidade e desconcideraçao, fora q ferra com o jogo....

Link para o comentário

poxa os cara ficam fazendo bosta no bpt pow n posta hack de XP n os noob n tem cuidado pow os programadores de hack tem que escolher bem as pessoas por isso que eu n posto meu hacks de XP , gold , e clonar itens os caras n tem jeito mesmo garanto que estes caras ai tem 10 aninhos se n tiver paresse criança

Link para o comentário

É tenso essa parada de divulgar hack ... em todos os jogos que ja joguei com meus amigos que agente conseguiu hack nós tínhamos o maior cuidado pra não ser visto ... o problema é o cara achar que o hack é pra zua tudo e foder o server, porra se for assim ia acaba os jogos online. Usa o hack com inteligencia ... pra ajuda vc e não foder com tudo. Eu conheci a WC por um amigo e não sei oque que tava rolando antes de eu chegar , mas o que eu ja vi de hacker dando esparro errado do hack do lucas entre outros no bpt é brincadeira .. ja vir até tentando vender hack ...pqp. E o pior é que não é só menininho n ... deve ter marmanjo imbecil ai que acha que da pra tira proveito de tudo. Puta merda

Link para o comentário

realmente

e mano eu nuam tenho 13 anos kkk

vc deve ter pra quere gold hack vai se fude dai se vai la e fais kk e joga no chao igual ja feito

e quem naum tem pelo menos 2 anos de wc (programadores naum se incluem) naum merece muita consideração

ja vi de tudo nesse bpt e na wc

Link para o comentário

Sabe o que que eu acho q é nessa porra ?

Voces só postao hack zuadao pra galera, hp mana e res..

Dai quando a galera pega um hack mais da hora igual esse de level, gold real e tal, dai zoam tudo, pq nao postam essas porra ai e se foda todo mundo ?

Pau no cu ai vai

Link para o comentário

Dai quando a galera pega um hack mais da hora igual esse de level, gold real e tal, dai zoam tudo, pq nao postam essas porra ai e se foda todo mundo ?

Pau no cu ai vai

A gente só posta HP MP e RES porque é o que vocês merecem mesmo, não mereciam nem isso.

Se não fizessem tanta besteira até daria pra postar alguma coisa a mais.

Link para o comentário

q merece oque nem hp mana e res tao merecendo

olha so lucas a gratidao do cara pela sua dll kkkkk foda

toma no cu desses fdp

ggogog faze wc num msn pra posta essas porra

kkk tenço

e que se foda o mundo...............................................e se vc vive nesse mundo como fica ???? ¬¬

Link para o comentário

ui to nem ai pra hack de xp pq se tivesse um hack de xp na web cheats o bpt ia se um caos e vc nao seria considerado um 11x ou 12x forte pq td mundo q entra na web cheats seria 12x ia seria milhares de pessos

vampira entro dinovo na web cheats? bom ja q volto S2 vampira *.*

Link para o comentário

Pau no cu ai vai

Nossa, olha, que filho da Put@ um cara desses...

Como eu fiquei com raiva queando eu li isso.

Se fod@ todo mundo? Se fod@ você criança, como o Lucas falou, nem você, e nem 95% da WC merecia "só" isso que você falou. Só mana pra vocês, já é de mais!

@topico

Cara, pensei que ia ser mais um tópico sem "nada", mas o que a Vampira falou é totalmente verdade.

Sabe quem usa o hack e não tá nem ai pra metade do Mundo? São a queles caras, que eu já vi de monte, que conhece o jogo a 1 mês no max, não vê muita graça, só sabe fica jogando no PC, concerteza são uns mongos que só sabe falar de Jogo, jogão pelomenos uns 35 jogos OnLine, e em todos os jogos que vão, pensam que são os espertões, e acham uma forma de burlar o jogo, ai eles ficam assim, arrebentando tudo, sem pensar em mais ninguém, querendo que todo o resto que se foda!

O que eles fazem depois que, por causa deles, todos perdem a "brincadera"?

Eles olham que não tem mais graça, param de jogar, e vão pra outro jogo. Simples.

Vão parar de jogar priston pra sempre?

Claro que não. Vão esperar sair mais algum hack, e vão voltar até acaabr de novo. Depois acaba a graça, e já era.

Eu acho que deveriam parar de postar hack aqui. Nem mais de Hp, Mana e Res. Não deveriam postar mais nada. Acho que o priston melhoraria muito, porque essas pessoas parariam de jogar, porque pra eles o jogo não vai ter mais graça, e ficaria só as pessoas, igual eu, que jogom Priston porque gostam.

Bem que podia voltar a quela época que ninguém estava postando nada aqui. Ficou quase 2 anos sem nada aqui. bPT estava muito legal.

Uma pena falar tudo isso, mas é a realidade que muitos não querem ver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.