Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para um Ragnarök melhor

baschxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de deixar aqui um ticket que eu criei na Level UP(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

O email é:

[email protected]

E o ticket é:

JT46CF34

Gostaria que vocês divulgassem para mim no máximo de foruns sobre ragnarok, penso que o que eu escrevi nesse ticket não interessa só a mim, mas a todos do server, quem concordar por favor responda com um simples "CONCORDO!", quem descordar responda com um simples "DISCORDO!" é o pq de descordar.

Obrigado a todos pela atenção e um ótimo UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Creio que se a maior parte dos players ficasse sabendo dessas sugestão ajudaria e muito, pois esse ticket é informativo e sugestivo, com um apoio dos players talvez a LUG tome providencias ou se manifeste.

OBS: quem puder espalhar esse ticket em outros fóruns sobre Ragnarök agradeço.

Obrigado

Abadabadu,

O conteúdo do ticket fala sobre sugestões que poderiam melhorar o jogo, conta com algumas dicas que de experiências obtidas de servidores piratas e que deram muito certo.

Link para o comentário

gostei muito dessas sugestões, ja tinha pensado em algo parecido

1- ja enviei um tiket com essa mesma sugestao para a lug e nao tive resposta

2- ótima soluçao, nunca pensaria nisso

3- creio que a lug nao tem poder para alterar isso, essa parte dos sprites quem controla é a gravity

4- mesmo comentário acima

5- seria mais caro, mas com certeza ajudaria muito mais do que o sistema atual, até por que, seriam identificados mais erros, denuncias, bugs etc

Link para o comentário

Caro amigo a LUG é uma empresa extremamente capitalista ou seja ela não ta nem ae pros players/usuarios o que ela quer mesmo é que vc compre muitos rop's ou pague seu acesso todo mês direitinho se se reclamar ou sugerir alguma coisa fosse resolver muitos ja teriam tomado partido.

Link para o comentário

Olá,

Obrigado pela atenção de todos vocês, creio que mesmo ela sendo uma empresa capitalista quem continua fazendo o jogo são os players, somos nos que cuidados do mercado interno do jogo e que sedemos nosso precioso tempo para se divertir jogando. Por mais que ela nos cale em um ticket em fóruns a LUG não pode nos combater. Já tive diversas experiencias com tickets que me senti simplesmente calado pela empresa como se eu fosse uma criança (obs: não somente crianças e adolescentes jogam esse jogo), se vocês olharem novamente o ticket vão ver que ela deu um jeito de passar a bola, será que ela realmente não esta nem ai para os players? Uma duvida que me perturba muito é: Como que o W.o.W. tem uma comunidade tão forte e uma empresa tão dedicada, até mesmo o Tibia tem uma comunidade forte, acho que falta um pouco de interesse da parte dos players de dar as caras para opinar em fóruns (e em um ultimo caso expor para a mídia, afinal que em presa que gosta de aparecer assim na mídia?).

Peço que repassem o conteúdo desse fórum para outros que vocês conheçam, assim vamos ter mais opiniões e mais players de olhos abertos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.