Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial CrossFire Basico.Sniper,Pistola,Metralhadora

NooBrazil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeew Galera Aki é o NooBrazil Este é o Meu Primeiro Tutorial Então espero que gostem! Bom Vamos começar com Oque interessa!

1ºTutorial de como Usar Sniper

Quando você está Jogando de Sniper você deve Se movimentar bastante,e quando você ve seu inimigo deve Instantaneamente se Agaixar na hora de Mirar e Desparar o seu Tiro.Outra coisa muito Importante Para que você seja um Bom Sniper,é que quando você der um Tiro e acabar Errando Mude para faca ou Granada antes do Segundo Tiro pois isso Facilitará com que Nao ocorra um Chato Delay (Tiro Bugado,vc acerta mais nao Ocorre nem um Dano ao inimigo)

2ºTurorial de como Usar Pistola

Bom quando você for usar Pistola é Simples,Procure estar numa Distância razuavel de seu Inimigo e se movimente bastante,no caso de seu inimigo também estiver se movendo

Fique pressiionando SHIFT e atire Vagarozamente para que sua Mira não suba..

3ºTutorial de Como usar MetralhadoraO Uso da Metralhadora é Muito simples,vc deve manter a Mira na altura do Peito do Adversário e ficar se movimentando.Na hora de Fazer o Recarregamento da Arma,fica de costas para o inimigo olhando para baixo e procure se esconder..Bom galera esse foi o Meu 1ºTutorial de CrossFire Online espero que estas dicas não ajudem somente a mim mais também a vocês ,qualquer Duvida,Ajuda ou comentario será Bem Vindo...Muito Obrigado a Todos!

:D

Se ajudei Da um Thx ai Por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a informação é boa, mas acho que o tópico está mal organizado, poderia deixar de só uma cor e com os titulos de outra cor, mas dica pra você: sniper não é uma arma ;D, sniper é uma forma de jogo em que se usa uma arma de mira.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.