Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Discussão] Naruto 553

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já estava esperando Naruto ficar novamente exagerado. Sasuke com uma forma extremamente poderosa, no que parece a fusão do seu Susano'o com o Amaterasu, numa forma aparente com uma espada, com a qual o Sasuke já controlava o elemento raio.

Naruto, novamente extremamente power over / over power, com múltiplos rasengans e um chakra aparentemente infinito. Os olhos de Sasuke não achei tão interessante não. Já esperava algo relacionado a estrelas, mas ficou muito simples, poderia ser uma forma mais avançada, do que estrelas sobre estrelas.

A atuação de Gaara no episódio deixou a desejar, e faltou muito, mas muito roteiro para esse episódio. Praticamente um mangá filler, assim eu diria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Achei interessante essa espada de Amaterasu, eu vi um cara comentando em uma comunidade a seguinte hipótese.

Todo sabemos que Itachi utiliza muito melhor o Tsukuyomi do que o Sasuke, por isso a espada do Susano'o do Itachi sela o oponente em um genjutsu, fazendo menção a especialidade do Itachi. Por outro lado, Sasuke utiliza muito melhor o Amaterasu do que o Itachi, por isso a espada do Susano'o do Sasuke usa o amaterasu, fazendo menção a especialidade do Sasuke. Basta saber se assim como o selamento do Itachi é em um genjutsu eterno, o Amaterasu do Sasuke queima eternamente.

Sobre o Naruto, eu acho que ele poderia desenvolver algumas variações do rasengan diferentes, como o Fuuton Rasen Shuriken, porque ficar só naqueles rasengan's já ta chato.

Link para o comentário

Mas vale lembrar que o Itachi não possui o Mangekyou Eterno. Então seu Susano'o, relativo ao do Sasuke, estaria em desvantagem ( levando em consideração apenas os olhos ). Acho que Kishimoto quis mostrar, que os novos olhos do Sasuke, trazem junto um poder imensurável, e a fusão do Amaterasu ao Susano'o é apenas o começo.

É importante comentar, que o Susano'o do Sasuke está na forma inicial, ou secundária. Provavelmente o Kishimoto deve ter outra forma final para o Susano'o do Sasuke, sem conter mais o arco-e-flecha.

Every man has to die

Link para o comentário

eita SPOILER na proxima escreva no titulo.

@post

nao gostei do mangekyou eterno do sasuke e acho que ele ficou anos pra se recuperar mais ta valendo.eu particularmente nao gosto do susano mas sem isso o que seria do sasuke contra o modo kyuubi.uma coisa que eu percebi foi que a chave pra derrotar o kabuto e o sasuke nao vou dar SPOILER mais quem ja leu sabe o unico modo de parar o edo tensei entao...

Link para o comentário

Gostei muito do ultimo cap do manga .

Não vejo tanto problema em o poder de Naruto ter aumentado , o anime chegou num ponto que se ele continuasse sendo o mais ''fraco'' iria começar a sair do enredo e ficar mais monótono do que ja é, mas Kishimoto está exagerando nesta quantidade imensuravel de poder.

Esta fazendo o anime perder a essência que tem a história esta se voltando apenas para Naruto.

O maldito protagonismo que reina no genêro Shonen.

Sobre o Sharingan eu pensava que iria ser uma coisa inovadora , mais ainda sim considerei empolgante , gostei a muito tempo este ultimo manga me fez sentir o que não sentia a muito tempo quando lia um manga de Naruto , querer ansiosamente ler o próximo.

@Pegazo.Celeste

O nome do tópico é (Discussão naruto 533) é meio óbvio que irá ser sobre o manga , e quando estamos debatendo sobre o manga não precisamos nos restringir em spoiler, este ''topico'' é apenas voltado para aqueles que lêem o manga .

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Sinceramente nesta guerra até agora, acho que o protagonismo reinou. Nao só pelo personagem Naruto, mas também pelo que se poder chamar de ''força'' do bem. Até agora nenhum personagem importante da aliança morreu, se feriu ou teve sequer tantas dificuldades físicas para lutar contra um Edo tensei. Todos que lutaram contra um edo tensei, sairam vitoriosos meio que fácilmente, então acho que isso ta ridículo; Ao menos um tem que se ferir, por que ta ficando muito óbvio as lutas, já que nunca algum personagem do bem se fere seriamente ou morre.

Acho que essa carta na manga do Kabuto tem que ser extrema, mas enfim, falando do capítulo. Gostei até, finalmente apareceu o sasuke com seus olhos, mas ficou meio simples por que nitidamente é a ''fusão do MGS do Itachi com o do Sasuke; Tudo beme ra óbvio, mas o desenho nao precisava ficar mostrando isso. E sobre o Naruto e seus rasengans, acho que ele devia aprender mais técnica com elemento do vento, mesmo que aquele rasengan tenha semelhanças...não necessariamente é do vento.

E eu esperava mais do Tsuchikage, por enquanto ele só mostrou na guerra a mesma coisa que mostrou na reunião. Ou seja nada de novo.

Link para o comentário

Naruto me lembrou em muito Bleach. Pelo simples fato, de Bleach possuir diversos Hadous e Bakudous, e quase nunca ninguém mais o usa. Ficou uma luta extremamente física. Sem técnica nenhuma.

Naruto está da mesma forma. Só possui força física. Cadê aquelas cópias maravilhosas do Kakashi ? Cadê o vasto conhecimento em jutsus dos personagens ? Onde está, ou onde ficou os jutsus de água, fogo ou mesmo "lama" e terra ?

Tudo se resume a algumas técnicas, que vou citar. Amaterasu ( sinceramente, nunca vi um desenho tão porco para um jutsu ), Susano'o ( é mesmo ?! ), Rasengan e os Kuchyose. Enfim, perdi totalmente o interesse em Naruto com a morte do Danzou, que usava o elemento vento de um jeito espetacular e tinha diversos jutsus interessantes na manga. Maldito Kishimoto, não tem interesse em ter algumas aulas com Eiichiro Oda ?

Every man has to die

Link para o comentário

Não adianta ficar cobrando melhoras só em 3 ou 4 cap do mangá.

Vamos esperar para ver o que o Kishimoto vai fazer.

Pensa bem, o F. Magenkyo Sharigan é o ultimo nível do Sharingan.

Ele tem que ser forte, ou se não não teria graça.

E os dois personagens principais tem que evoluir, mas realmente, esses Rasegans ja me deixaram enjoado, queria que o Naruto fosse um usuario de Fuuton melhor que o Sasuke é de Katon.

Eu acho também que o Sasuke está muito mais precoce ( em técnicas ) do que o Naruto.

O Naruto não sabe usar direito o modo bijuu dele, está muito desorganizado, mas como eu disse, deixemos o anime continuar.

@onTopic

Gostei do episódeo, só que tem umas versões do FMS do Sasuke no Google imagens que são mais legais...

Link para o comentário

FMS não existe, data book não foi feito pelo Masashi Kishimoto.

Vocês acreditam, haha.

Única patente acima de Mangekyou Sharingan é Ein Mangekyou Sharingan, os únicos usuários eram o Iachi e o Madara e a tecnica do Sishui.

Agora, é a tecnica do Shishui e o Sasuke e o Madara.

Link para o comentário

FMS não existe, data book não foi feito pelo Masashi Kishimoto.

Vocês acreditam, haha.

Única patente acima de Mangekyou Sharingan é Ein Mangekyou Sharingan, os únicos usuários eram o Iachi e o Madara e a tecnica do Sishui.

Agora, é a tecnica do Shishui e o Sasuke e o Madara.

Você quer o que com isso ? Quer se fazer de inteligente ou o que ? Não estou entendendo.

Databook reúne as informações lançadas por Kishimoto, e contém os dados mais atuais ( depois do mangá ) e sinceros de Naruto. É um tipo de conteúdo totalmente leal, que traz qualquer notícia ou tira qualquer dúvida que tenha sobre Naruto ( desde que dúvidas já tratadas no mangá ).

FMS = Fuumetsu Mangekyou Sharingan. O que seria, para nós brasileiros, o Eterno Mangekyou Sharingan, ou se preferir, Mangekyou Sharingan Eterno. Ou você não leu o último mangá, ou ainda está se fazendo de desentendido.

Outra coisa, Sharingan não tem patente. Sharingan possui níveis.

324px-Sharingan.jpg

Por favor cara, coloque a mão na consciência, para não fazer comentários que fogem totalmente a discussão do tópico. Se você não entende do assunto, peça ajuda alguém, ou crie um tópico para fazer perguntas.

Every man has to die

Link para o comentário

Esperava mais do episódio.. E mais uma vez , pra variar, naruto já chega salvando todo mundo. :x

também já enjuei desses rasengan's. Tá muito chato isso.. só rasengan rasengan rasengan e mais rasengan . Já ficou chato essapoha. cadê os kuchiyose no jutsu ? Cade o kakashi? e também cade o Killer Bee?( ele sumiu. O: )

OBs: Nagato owna paks *0*

Link para o comentário

@~ Heatlex.

É a mesma coisa...

significa eterno assim como Fuumetsu

e se tu quer corrigir escreve direito, é Eien no Mangekyou Sharingan!

@topic

Acho que foi uma boa saída o formato do Sharingan que foi adotado,

mas ao meu ver o autor errou ao fazer o Mangekyou do Sasuke naquele formato.

Sobre a guerra realmente ta meio chato, ninguém morre do lado da aliança Shinob.

Parece que ta tudo dando certo, mas é aí que eu acho que o Kishimoto vai fazer a jogada dele,

o melhor esta guardado para o final. E assim como o Garp, eu estou esperando bem mais do Gaara...

quando eu vi ele como comandante geral da aliança me arrepiei, e quando mostrou ele frente a frente com os antigos

kages incluindo seu pai NOSSA!!

Mas até agora nada de mais...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Eu discordo sobre a exploração de Gaara ele está sendo sim bastante explorado , impediu seu pai e diversos kages.

Sem dizer, a história que foi mostrada do personagen , aonde mostra a promessa que sua mãe Karura o fez antes de morrer.

O que eu acho que impediu de ele aparecer mais foi o momento em que Naruto aparece com seu ''Wakusei Rasengan''.

Apesar de que Kishimoto tem que explorar outros personagens , tem que ir com calma, Gaara teve um bom ''close'' ,acho que o necessário para o personagen , ainda tem que ter mais , mas o anime está em guerra tem de ter outro personagens também superaçã. O problema é que a história esta girando apenas em torno do protagonismo.

Mas tem muito outros personagens que estou sentindo muita falta como Neji ,Neji o byakugan não tem mais importância no anime . assim coo diversos outros personagens.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.