Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma pergunta estou com dúvida

ursomaluco
 Compartilhar

Pergunta

• Gente estou vendo muitos topicos sobrevivendo por causa das pessoas respondendo ao topico
  • Mas por exemplo : o topico do ice~~ tem muita gente revivendo ele
  • Tipo : machida see ghost, G-force v3.1
  • E eu estou a perguntar se reviverem os topicos dos outros o topico sera fechado ?
  • Por exemplo : o g-force v3.1 esta sendo revivido por muuita gente.
  • Eo hack nao esta pathed.
  • Quer dizer que eu posso so responder os topicos que os hackers nao estao pathed ?
  • O machida ftw see ghost + speed hack e tal eele esta sendo revivido por muita gente
  • Eo hack esta pathed no momento
  • Teve um topico do speed hack que foi postado faz 2 meses
  • Alguem responde e algum Game zone fecho ele
  • Ja o machida see ghost speed hack pathed ainda nao fecharo
  • Eo g-force faz 1 mes que o hack esta funcionando ou nao. E tem muita gente respondendo revivendo eles
  • So quero perguntar se o topico sera fechado mesmo se estiver funcionando depois de 15 dias ?
  • Ou alguem responder a um ''speed hack pathed'' sera fechado por ser revivido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, primeiramente, esse tipo de dúvidas, devem ser feitas na área de Suporte.

Mas, respondendo sua dúvida: Um tópico só é fechado por ser revivido quando fica 15 dias ou mais sem ser comentado por ninguém e outro membro vai lá e comenta nele, assim "revivendo-o".

Você pode reportar conteúdos por terem sido patcheds, mas, lembre-se antes de ter certeza que não está funcionando, ou você será punido, por mensagem reportada sem necessidade. Mais detalhe sobre as regras você encontra aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.