Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussao USER X USER

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

bOM NINGUEM ME PASSA O MALDITA MAIN.RAR AI (OPS TOPICO ERRADO)

Ai beleza to sem jogar pq to sem main de hoje ai decidi ver se consigo abrir uma discussao de user x user....

pra começar falarei de todos os users

Bom nai sei se o topico tem sentido mas pf leiam...

Elesis

Elesis: e aquele personagem bem apagado do gc sabe aquela garota q usa os sabres.....

ai tipo assim o povo diz q o agarrao do gladiador e roubado pra carai

quem ja jogou contra a justiceira e o player e user dela sabe que o agarrao dela e bem mais violento e roubado que o do gladiador

Se voce e elesis user se orgulhe disso afinal nao existem muitos users deste person do momento talvez voce elesis user mantenha viva o personagem elesis....

Lire

Lire: E aquel person que so e apagado do pvp mas tipo assim

Voce ta la com seu user uhul a sua sala é

-80 ate ai tudo certo ai vem a parte tragico

-80 n lire ai como e que os lire user vao se desenvolver?

Se voce e um lire user fique tranquilo afinal quem aprende uma vez a jogar de lire nuca se esquece

arme

Arme: ixi essa personaegm ai a mais aparecida no pvp de todos os seculos e tambem como a lire uma das mais excluidas mas tipo...

a aquela arme so usa bf nao pode mais arme

putz vei arme e um person como qualquer outro bf e uma habilidade

quem desfruta desssa habilidade seja usando so ela ou

usado so em algumas situaçoes a usa

e uma habilidade e ninguem deveria reclamar dela.....

se voce e arme user cuidado pois voce encontrara muitos outros como voce e talvez melhores mas tambem mantenha viva a famosa person das BFS malditas

lass

Lass: E un daqueles ninjinha bem legal ai o problema e igual o da arme

a aquele lass so sabe ficar na shuriken nao pode mais lass

putz assim como a bf da arme as flechas da lire a furia do jin as habilidades dos persons de ap shuriken e uma habilidade adicional....

ai depois o kra chama voce lass user de shurikenuser

ai voce sem reaçao porque voce acha q ele esta certo

mas ai outro problema

voce refletiu melhor e viu que shurikens assim como um hack (apenas uma citaçao) e uma maneira mais facil de ganhar entao voce nao fala nada e sai da sala feliz da vida (obs: nao usem hacks em pvp) voce encontrara muito oposiçao a suas shurikens entao se quer um conselho tente aprender a jogar de DA e uma classe muito poderosa e exremamente rapida...

Ryan

Ryan: eita agora sim ryan principalmente o druida sofre preconceito igual ao sieghart por causa da sua habilidade **esporo venenoso** ai o problema...

os cara te chingan insultam e ext e pra finalizar te chama de esporo user

putz vei quantos no gc nunca ficaram usando apenas uma habilidade pra ganhar.....?

entao quando isso acontecer com voce ryan user coloque reticencias como se nao quisece falar depois fale bom jogo e saia da sala se essa for a vontade da maioria....mas saiba que voce nao ganhou por causa de seus esporos e sim por sua habilidade em usalos....este person tambem encontrara muita oposiçao contra sua st mas no seu caso

voce nao precisa mudar de person ou classe apenas aprimore suas habilidade s tente fazer outros combos com outras skills

talvezz asssim um dia os ryans users nao serao mais exluidos do pvp..

Ronan

Ronan: bom nao existem muitos ronan user no gc entao nao vou falar muito

Ronan principalmente sua st e aquele insultado de

mr.bençao ai ao problema

voce ta usando a sua st suposiçao

ai voce entra na sala e peguemos por exemplo uma sala assim

A+ no li/ar

ai quando voce entra e da ok no seu console de jogo

ai aparece mundança na sala alteras

ai fica

A+ n l/a/st

ai voce nao tem opçao a nao ser sair da sala ou trocar de person ou a classe de seu ronan mas se voce nao sabe jogar com outra classe do seu ronan acho que voce ira sair da sala mas nao tenha medo ou vergonha faça isso com muito orgulho.......~

mas tipo se o kra nao quer st ou outro person na sala simplesmente saia....sem dar nenhum piu(bom nao sei se essa e uma boa escolha mas e oque eu faço sempre)

Amy

AMY: bom amy nao vou falar nada afinal nunca conheci um amy user...

e nunca cheguei perto de ser um amy user entao qualquer coisa acerca dela eu nao sei

Jin

JIN: jin esse person e aquele especializado em jogar voce para longe aquele guerreiro bem destruidor e exagerado.

que pode por exemplo voce dar um devastaçao no cara e eles se mover livremente no seu mp

por isso algumas pessoas evitam jogar com ele...

bom nao sei se alguem esta vendo ou se e so eu

mas estao aparecendo varias sala com ......n l/a/ilu

mas se voce for prestar atençao jin e o um dos dois unicos persons do qual todas as classes sao relativamente boas entao se voce e jin user tenha orgulho disso porque afinalexistem alguns mas nao e um numero muito grande e assim como o DA (dark assassin) quem sabe jogar com ele e quase invencivel e quem nao sabe tem medo do mesmo

Sieghart

Sieghart: e o person que sofre mais preconceito de todo o gc que eu me lembre sieg ja recebeu varios apelidos entre eles

speler sinohart healer ascençao de nubesse merda imortal

pessoalmente como sieg user fico decepcionado com isso afinal

ver meu user receber tantos apelidos maldosos me da uma certa tristeza....

m=ai tem outros ainda que tem medo em seu interior.....

quantos veses voce ja nao viu uma sala assim nl/a/gla

me lembro tambem que uma dessas veses que entrei numa sala dessa adivinha que person era o lider......uma rey nao vo nen comentar oque falei por que essa hora foi um momento de descontrole de minha parte

entao se voce e sieghart e esta cançado de sofrer preconceito faça igual eu assuma parte da personalidade de sieghart quando estiver jogando com ele se torne ignorante absolutista e talz (nao sei se esse tambem e outro bom exemplo)

Dio/Zero

Dio/Zero: resolvi falar dos dois junto sem a rey porque a rey merece uma atençao especial mas voltando a dio e zero....

dio e aquele person bem amaldiçoado que normalmente voce o ve usando brilho caotico...este person tambem recebeu no apelido de mr.brilho mas assim como as skills como mergulho celeste BF regeneraçao as skills dfele so existem para compensar a falta de combos em todos os persons de ap

se voce e dio user se orgulhe dissp e nao deixe que qualquer um faça a sua cabeça para voce deixar de ser dio user por que esse era um dos maiores erros da sua vida em gc

agora o zero e aquele famoso person conhecido como o unico person mais imortal que sieghart sim aquele mesmo que usa a grandark para ficar com uma super armadura porem mais lento

sempre tera pessoas que vai reclamar de voce ser um zero user afinal persons de ap tambem sofrem certo preconceito por parte dos mp users o conselho do dio vale para o zero tambem......

Mari

Mari: e outro person do qual nao conheço nenhum user e por isso nao falarei sobre ela

Rey

Rey: e aquela demonia lieralemte que ja se tornou mais diabolica que a llire simplesmente por ser um person de ap voltado para ataque a distancia.....mas infelizmente tambem nunca conheci um rey user.....entao nao vou falar nada sobre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Tópico , bem legal'

Como você também sou Sieg User e acho RÍDICULO colocarem No Glad na sala;

Pra mim quem faz isso não saber jogar ou simplesmente tem medo de lutar contra Sieghart.

De qualquer jeito , isso é a mais pura noobiçe (pelo menos ao meu ver ^^)

.-Abraçz'~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Elesis :

Percebeu quando ela aparece naquela abertura do jogo com o sieg(pulando q nem uma gazela ele :rs:) mais ela desvia de todos os monstros com uma má estria, e da pra perceber o ponto alto de uma elesis user tbm é saber usar aquele tipo de praticidade quando é atacado, para ter aquele tipo de movimentos deverás usar a primeira classe, pois com as mudanças nos talentos dela da última vez, fez maravilhas para o lado das elesis users ^^"

Lire:

Tem que ter em mente, que n é só manter distancia dos inimigos, e sim usar todos os talentos que são sobrepostos a vc em sua árvore de talentos (muita pouca gente usa o "zx" ou z z+cima que da um combo e da pra agarrar o oponente no final, e claro além de aproveitar tudo que está a sua disposição em sua árvore de talentos, sempre imaginar em que parte da fase o oponente está desviando de suas flechas, e acima de tudo tente inovar suas sequencias de lire que tenham como um agarrão no final xD

Arme:

Para mim era irritante ouvir bola de fogo mesmo sendo eu q fazia ¬¬.. então eu ia de feiticeira ^^" , meio jeito de jogar é meio esquisito :rs: eu jogo com uma feiticeira com se tivesse jogando com um guerreiro :rs:

Voltando o assunto da personagem..ela terá que ter em mente para completar especiais com intuito de derrubar o adversário efetivamente q ele tenha medo de si aproximar xD

lass:

Era um dos favoritos pelo season 2 , por pessoas determinadas em melhorar, ele foi marcado por sua velocidade vasta, com classe de retalhador e vingador,um conselho mínimo é treine sempre o vetor velocidade e precisão com ele, até pq é meio difícil para mts ser bem veloz como muitos que jogavam antigamente... mais n desanime e treine, para cada batida para cada combinação ocorrerá uma melhora em si mesmo xD

Ryan:

Era o char que tinha o melhor patamar em missão no querido season 2 >.< , as classes dele são bem chatas de si aprender.. por isso muitos preferem a sua st e_e' , mais assim n poderão se intitular ser um bom user... até pq quem quer ser o melhor com o char que mais gosta deve melhorar não só em uma classe, e sim aprender a mexer com as demais classes do ryan, jogue primeiramente com o sentinela... dps comece a treina de executor (pq eu pulei a terceira classe?

pq é a mais trabalhosa de si aprender.. sugiro deixar essa por última!)

Ronan:

É um bom personagem... só que é esquecido na opinião da maioria por seus especiais que tiram pouco dano e assim é sobreposto a sua st pela maioria e_e' , treine seus movimentos básicos (o que é isso? / movimentos do tipo pular bater rápido, tentar agarrar a maioria das vezes, treina seus movimentos até se acustumar) todas as outras classes são boas... treine com qualquer uma sem ser a st, pois assim vc treinará com mais dificuldade e estará mais afiado quando

jogar de st ^^"

Amy:

Não é só manter distancia do adversário com o duplo pulo e seu atk mais famoso que se da em quase todas as classes, e sim melhorar com combinações próprias de você, melhorar o seu agarrão pois ela é bem rápida n só para manter distancia do inimigo,combine batidas agarrões especiais tudo que puder, treine contudo que sabe o máximo que puder.

Jin:

Imagina que você teve a sorte imensa de encontra um um jin numa sala -60 n l/a/ap e quando você vai pvp com Jin vs Jin a luta ganha um toque de animação xP, pois o personagem que chega a ser melhor em batalhas incríveis é nada mas nada menos que o últimos cavaleiros de prata, (voltando a narrativa) você e ele tinha os status quase iguais no calor intenso da batalha acaba mostrando o que o grand chase tem de melhor a oferecer uma luta mostrando o melhor do melhor, mesmo com risco de morrer no fatal um jin user que ser preze lutando com o outro nunca foge(isso é uma das qualidades de um jin user) somado a tres vidas de matar ou morrer é um dos melhores pvps que você pode presenciar.

Vale ressaltar que o jin user está sempre inovando suas seqüências e especiais pois seu rival ira descobrir um modo de se livra de seus trunfos, mesmo que você tenha a mania de jogar só de uma classe no mínimo se user daquele char precisa ter conhecimento de suas classes e não (viver sempre com o iluminado xP) pois a st do jin ta ai como a classe monge e como mestre (as falas dele humilha as pessoas)

Sieghart:

Ótimo personagem só que com a praticidade de sua st, faz com que a maioria n aproveita totalmente o que esse guerreiro tem a oferecer de melhor!

Se vc for bem rápido de gladiador primeiramente passe a treinar com suas classes uma por uma até achar que aprendeu a jogar com elas, mandando combos ser rápido agarrando mesmo n ta acostumado com essas classes, 2° 3° e 4° respectivamente treine nessa ordem ▼_▼ só passe para outra classe se dominar a arte do guerreiro imortal de 600 anos entendeu?

Mari:

Uma personagem que se deve aperfeiçoar sua própria atenção no jogo, treine como fazer suas maquinas e se rápido em agarrar, n mantenha tanta distancia com ela, engane o inimigo com atks básicos dela com <- + <- -> + z com qualquer classe, veja no praticar todas as habilidades sobrepostas a essa personagem, para cada pvp preveja como o adversário ira jogar para conseguir revidar de modo pratico e fácil ^^" , cada pvp ocorrerá uma melhora

Dio /zero :

Personagens que devem levar em conta de seus rápidos movimentos e n só os intensos especiais e_e , treine bastante o pouco de combos q eles podem fazer, guarde um pouco do ap para beneficio de si salvar quando precisar, e claro analise tbm os ideais que vc enfrenta em pvp os outros aps exagerados com o uso de seu especial, mantenha a cabeça fria olhe bem quando o oponente quiser usar o especial, e acima de tudo n uso o ap todo para n ficar na pior no último momento e claro n corra pra ter ap ¬¬

Rey... n tem como falar dela pois eu ainda n abri ela >.<

É isso ai, eu joguei com diversos personagens e entendo mais ou menos como ser um bom user de ambos xD

Claro eu sou jin user, mas jogo com a maioria para n enferrujar ^^"

Link para o comentário

Sou Sieg user desde que ele saiu, peguei lvl 75 com ele na S2 ainda e nunca fui Glad user então nao sofro "Bullying" da parte dos outros players.

A Rey jamais vai superar a Lire em PvP, tenho 1000x mas facilidade em matar Rey do que Lire.

Link para o comentário

Cara sou sieg user e esse preconceito é ridiculo,mas outra coisa eu ja conheci uma amy user,no youtube ela tava solando ruinas de um reino antigo,mari também só que eram tres mari users,mas voltando parabéns velho gostei,acho que tudo que você falou é verdade.

Link para o comentário

elesis não é um char muito utilizado e eu estou aprendendo a jogar com ela mais especificamente de cavaleira e espadachim , pra mim é um dos melhores chares para pvp ,eu ganho cerca de 80% dos pvps quando jogo com ela muito boa

e se for parar para pensar a maioria dos personagens sofre preconceito '-' , por alguma habilidade que ele tenha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.