Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagem brasileira (saiba minha opinião)

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera neste tópico eu estarei postando minha sugestão de personagem

Na verdade de acordo com as poucas informações q eu consegui, Ah muitas chances muitas mesmo da personagem brasileira ter habilidades de cura ,

então ela poderia ser uma sacerdotisa , e como já sabemos a raça dela sera Anjo , mesmo sabedo que anjo não tem sexo , mais fase oq né .....

e eu estou ''supondo'' que ela se chamara Anna.

Creio que o Sistema de Skills seja muito semelhante a Mp , ate pelo motivo de poucas pessoas ter gostado de Ap .

tek4e5f77fcdf2f36919462.png

Bom... eu andei pesquisando bastante , e cheguei a uma conclusão sobre a capoeirista

ah muitas pessoas q ainda acredita q vira a capoeirista .

mas na verdade isso não ira acontecer pois o personagem foi criado sim em homenagem

ao brasil , mas não q dizer q o personagem seja brasileiro , saca ?

tipo ele sera de um continente não existente na vida real , isso é mais q claro ....

então gente a personagem brasileira não sera capoeirista ,macumbeira, jogadora de Football nem índia .

sera um personagem como qualquer personagem tradicional de rpg e ah muitas chances de ser uma sacer *---* isso me deixa muito ansioso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldaaaaaaaaadeeeeee x.x'

Eu Nem Tava Esperando Uma Capoeirista Dx

Uma Sacerdotisa Ia Ser Legal..Mas Cura A Arme Já Tem Em 2 Classes..

Mesmo Assim Gostei..Só Me Fala Onde Você Pesquiso..

Quero Descobrir Umas Coisas Também..

"Do Some Research" Como Dizem..

*-*

Link para o comentário

*-* bem legal ateh creo um dream avatar xD.

vc esplico legal só que eu acho que vai lançar simultaneamente que nem o Zero '-'.

soh isso vlw xD , soh q o nome... tipo eu ja ouvi Anna,Sophia... Até Nina *-* bem mas Anna eh lega ^^

Link para o comentário

*-* bem legal ateh creo um dream avatar xD.

vc esplico legal só que eu acho que vai lançar simultaneamente que nem o Zero '-'.

soh isso vlw xD , soh q o nome... tipo eu ja ouvi Anna,Sophia... Até Nina *-* bem mas Anna eh lega ^^[/color][/size][/font]

o nome anna , so foi uma suposição , pois é um nome tradicional brasileiro

Link para o comentário

Bom , tem logica msm , pq tem gente ate q disse q ela vai ser jogadora de futebol , ira fazer varios chutes incriveis nos oponentes '-' , mas tomara q ela seja sacer msm , tomara q ela pegue o lado bom do Brasil , n aquela parte ruim da vilencia e corupção.

Belo Topico , mas acho q o nome n sera anna , mas so falta esperar ^.^

Link para o comentário

Uma Sacer no gc ia ser muuuuito bom, imagina,

que tivesse foco em Healing, só pra poder ir em missoes de nivel alto e

ficar healando enquanto os outros atacam e poe um ryan de tanker. Ia ser bom demaaais

-Abz.

Link para o comentário

Uma Sacer no gc ia ser muuuuito bom, imagina,

que tivesse foco em Healing, só pra poder ir em missoes de nivel alto e

ficar healando enquanto os outros atacam e poe um ryan de tanker. Ia ser bom demaaais

-Abz.

é mesmo man . em todos rpg que eu conheço tem um healer , agora é so torçer q vem ela .

pois a grandes chances de ser a healer *---*

Link para o comentário

Você tem toda razão, Deus me livre se a personagem fosse macumbeira, ia baixar nossa moral KKKKKK . Mano, pensa nas skills da menina:

Retetê: Anna atira contra o oponente vários objetos de oferenda à Maxuxa. KKKKKKKKK, eu me suicidava

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.